Easysim 4U: compre um chip pré-pago no Brasil para se comunicar nos Estados Unidos

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Seg Out 30, 2017 11:05 am
Bom dia. Gabriel, gostaria de sua ajuda junto ao pessoal da Easysim4u.

Tento entrar em contato com eles, mas está difícil a comunicação. Antes de contratar o serviço estava uma maravilha, agora que estou tendo problema com um reembolso, eles sumiram.

Vou narrar abaixo o acontecido.

Realizei o cancelamento de um pedido, o INVOICE# 0000087063, e solicitei o reembolso integral do valor. A solicitação foi feita um dia depois da compra, e os chips não haviam sido enviados.

Observei nos TERMS AND CONDITIONS do site que não haveria nenhum desconto, por não ter sido enviado o pedido.

Porém, para minha surpresa e dissabor, recebi um e-mail com Order Edit Notice, informando um "Balance Due $8.50", como que cobrando o valor de dois chips e o envio.

Ressalto que o pedido não foi enviado! Eu só cancelei o primeiro para fazer outro logo em seguida, com um cupom de desconto oferecido pelo perfil da empresa no Instagram, que me deu um desconto adicional de 5 dólares. Não faria sentido eu cancelar o primeiro pedido se fosse ser cobrado algo.

Requeri o reembolso integral, conforme mandam as leis nacional e americana, bem como os termos e condições trazidos pela empresa no seu site.

Agora estou com medo do segundo pedido dar errado, depois de ler os relatos negativos no reclameaqui e no fb da empresa.

Só comprei com eles porque estou indo com minha esposa grávida no dia 15/11, e achei mais seguro sair já com internet daqui, em vez de contratar na T-Mobile lá, como faço normalmente.

Se puder ter algum retorno deles, agradeço.

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Seg Out 30, 2017 3:48 pm
Mando sim, obrigado.

schrank01 Mensagens: 1075
Seg Dez 11, 2017 10:52 am
Contratei o plano de dados para uso no EUA, com roaming no México e Canadá.

4G funcionando tanto nos EUA como em Guadalajara.

Muito bom.

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Seg Dez 18, 2017 8:56 am
Ué, agora que vi que tinham dois tópicos sobre o easysim4u.

Deixei o relato no outro, mas repito aqui, já que nesse participei.

"Usei por 10 dias, em Miami, New York, Orlando e foi tudo perfeito.

Realmente ilimitado e com velocidade impressionante.

Usei muito com redes sociais, pesquisas de preços pra fazer price match nas lojas, pesquisa de restaurantes por perto nos maps, GPS no carro, tudo. Não me deixou na mão nenhuma vez.

Voltarei a utilizar, definitivamente!"

rcorrea Mensagens: 169
Sáb Jan 06, 2018 2:53 pm
Olá pessoal,
Irei usar novamente o chip. Estou consultando as condições atuais (preço/qualidade/posts recentes) e qualquer novidade avisarei por aqui.

Fabiiinho Mensagens: 47
Dom Jan 07, 2018 9:25 pm
Srs,
Gostaria de saber se esse prazo de até 15 dias úteis para entrega normal para Brasil é real ou ocorre atrasos. Estou querendo comprar amanhã dia 08/01/18, e minha viagem é dia 04/02/18 na teoria não terei problemas. Oque vcs acham ?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jan 07, 2018 9:27 pm
Vai dar tempo! Os Correios nunca são confiáveis, mas sua viagem ainda está longe.

rcorrea Mensagens: 169
Sáb Jan 13, 2018 10:11 am
Olá pessoal,
Fiz a compra no dia 08/01 e coloquei o prazo de até 15 dias úteis. Recebi no dia 10/01!!!!!!





Booking.com

Voltar para “Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio