Easysim 4U: compre um chip pré-pago no Brasil para se comunicar nos Estados Unidos

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Abr 10, 2015 10:27 am
Imagem

Site: https://fdv.im/meuchip

Atualmente é praticamente impossível viver sem um celular, principalmente se for um smartphone, com centenas de funções. Mesmo durante as viagens é importante se manter conectado, para ver e-mails, realizar postagens nas redes sociais, usar o GPS, se comunicar com a família e amigos e usar os milhares de aplicativos disponíveis para tornar a viagem ainda melhor.

A Easysim 4U é uma revendedora autorizados da T-Mobile, uma das maiores operadoras americanas. A vantagem de comprar com eles são:
- Facilidade: você não perde tempo procurando uma loja (nunca há no aeroporto, por exemplo).
- Idioma: você não precisa se preocupar com o idioma, pois não precisa falar inglês.
- Preço: os valores são condizentes com os planos oferecidos.

Você receberá o chip no Brasil e ao chegar aos Estados Unidos só precisará colocá-lo no telefone para funcionar, sem complicações. Imediatamente você poderá realizar chamadas de voz ou usar a Internet.

São 3 planos disponíveis:

Plano BR-US
- 7 dias: ligações ilimitadas dentro dos Estados Unidos + 100 minutos entre BR e US + 1GB de Internet 4G/LTE + SMS ilimitado. Preço: US$56.20.
- 14 dias: ligações ilimitadas dentro dos Estados Unidos + 200 minutos entre BR e US + 1GB de Internet 4G/LTE + SMS ilimitado. Preço: US$61.20.
- 21 dias: ligações ilimitadas dentro dos Estados Unidos+ 300 minutos entre BR e US + 3GB de Internet 4G/LTE + SMS ilimitado. Preço: US$66.20.
- 30 dias: ligações ilimitadas dentro dos Estados Unidos + 400 minutos entre BR e US + 3GB de Internet 4G/LTE + SMS ilimitado. Preço: US$71.20.

O que você poderá fazer:
- Ligar para o Brasil de onde estiver, dentro dos minutos do seu plano.
- Ligar para qualquer local dos Estados Unidos, sem custos extras, pelo tempo desejado.
- Enviar quantas mensagens de texto desejar.
- Aproveitar a Internet em alta velocidade.

Caso queira, será criado um número brasileiro em seu DDD (ou no DDD mais próximo de sua cidade, caso a mesma não seja atendida) para você receber ligações do Brasil sem custos de DDI. O custo é de US$5.

Lembre-se de informar corretamente qual o chip usado, que pode ser: Standard, Micro ou Nano.

Plano US-ONLY
- 7 dias: ligações ilimitadas dentro dos Estados Unidos + 1GB de Internet 4G/LTE + SMS ilimitado. Preço: US$46.20.
- 14 dias: ligações ilimitadas dentro dos Estados Unidos + 1GB de Internet 4G/LTE + SMS ilimitado. Preço: US$48.70.
- 21 dias: ligações ilimitadas dentro dos Estados Unidos+ 3GB de Internet 4G/LTE + SMS ilimitado. Preço: US$53.70.
- 30 dias: ligações ilimitadas dentro dos Estados Unidos + 3GB de Internet 4G/LTE + SMS ilimitado. Preço: US$56.20.

A diferença deste plano é não oferecer ligações para Brasil e nem o número fixo para receber ligações do Brasil.

ULTIMATE 4G
- US ONLY: Tudo ilimitado, inclusive o 4G LTE, dentro dos Estados Unidos (sem comunicação por voz com o Brasil). Preço: US$80.
- US-BR ONLY 250: Tudo ilimitado, inclusive o 4G LTE, dentro dos Estados Unidos, mais uma franquia de 250 minutos para ligar para fixos ou celulares no Brasil. Preço: US$90.
- US-BR ONLY 500: Tudo ilimitado, inclusive o 4G LTE, dentro dos Estados Unidos, mais uma franquia de 500 minutos para ligar para fixos ou celulares no Brasil. Preço: US$95.
- TOTAL US-BR 200: Tudo ilimitado dentro, inclusive o 4G LTE, dos Estados Unidos, mais uma franquia de 250 minutos para ligar para o Brasil e a criação de um número fixo no Brasil para receber suas ligações, descontando da franquia de minutos. Preço: US$100.
- TOTAL US-BR 500: Tudo ilimitado, inclusive o 4G LTE, dentro dos Estados Unidos, mais uma franquia de 500 minutos para ligar para o Brasil e a criação de um número fixo no Brasil para receber suas ligações, descontando da franquia de minutos. Preço: US$105.

Essas são as opções mais completas e têm validade única de 30 dias.

Todos os procedimentos são feitos on-line, de forma simples. O pagamento pode ser realizado através do seu cartão de crédito ou PayPal. Após a confirmação, o chip será enviado para o seu endereço ao custo de US$4 (7 dias úteis) ou US$20 (dia seguinte). Por ser uma compra internacional há incidência de 6,38% de IOF.

Se você quer se manter conectado com simplicidade e sem preocupações nada melhor do que já viajar com um chip habilitado.

Clique aqui e faça agora mesma a sua compra.

E você, já usou a Easysim 4U? Gostou do serviço? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

brunopiruka Mensagens: 1042
Sex Abr 10, 2015 10:34 am
Interessante!

Tendo em vista que eu vacilei e meu chip da T-Mobile foi desativado.

Acredito que vou testar o serviço na próxima viagem...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Abr 10, 2015 10:38 am
Quem já comprou chip da T-Mobile, o que vocês acharam dos preços?

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Abr 10, 2015 10:46 am
Bem interessante!
Acho muito bom o fato de sair daqui já com o chip, pois muitas vezes esse momento de chegada é cansativo e eu já acabei algumas vezes desistindo de comprar um chip no aeroporto por estar enrolada e cansada.

Vou testar em minha próxima viagem! ;)

Patricia Mensagens: 2384
Sex Abr 10, 2015 10:59 am
Adoro essas dicas! Eu também tenho esse problema de chegar atrapalhada e sem tempo de comprar um chip. Acho que vou testar na próxima viagem.

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Abr 10, 2015 11:02 am
baran,

Acho que é mais ou menos a mesma coisa, dependendo do plano e da necessidade de cada um. A grande vantagem é já sair do Brasil com o chip, não precisando perder tempo lá.

Lembro que em novembro fui com meus irmãos comprar 2 chips na T-Mobile de Kissimmee e a loja estava cheia. Perdemos 1 hora para comprar e habilitar.

yureco Mensagens: 2490
Sex Abr 10, 2015 11:09 am
Interessante! Vou testar na próxima viagem.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Sex Abr 10, 2015 11:25 am
Facilita muito já sair do Brasil com o chip, evita perda de tempo e as vezes até stress nas lojas.

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Sex Abr 10, 2015 12:21 pm
Eu usei o EasySim4U agora em fevereiro por 15 dias e foi excelente.
Internet de qualidade, chip T-mobile, sem problemas.
Funcionou perfeitamente em Key West, Miami, Orlando, Daytona e Tampa.
Fiz a compra, recebi o chip via correios e o pessoal foi super solícito.
Recomendo!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Abr 10, 2015 12:27 pm
Sei lá... R$ 160 reais pelo plano mais simples de 3 semanas... R$ 320 para duas pessoas. Acho que vou viajar com meu walkie-talkie novamente. :)





Booking.com

Voltar para “Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio