Easysim 4U: compre um chip pré-pago no Brasil para se comunicar nos Estados Unidos

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Abr 10, 2015 12:28 pm
Sei lá... R$ 160 reais pelo plano mais simples de 3 semanas... R$ 320 para duas pessoas. Acho que vou viajar com meu walkie-talkie novamente. :)

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Abr 10, 2015 12:40 pm
Juliana,

Ele não tem, mas meu iPhone tem e os parques da Disney têm wi-fi grátis, a casa que aluguei também, bem como boa parte dos estabelecimentos comercias. :)

Sério, já fui a Orlando 3 vezes neste século e nunca contratei plano de celular. Não senti tanta falta. É um conforto, claro, mas estou achando muito caro. A taxa de câmbio tem parte da culpa.

Vou procurar um plano só de internet, mais barato. Aí, se precisar falar com alguém, uso Skype.

Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Sex Abr 10, 2015 12:45 pm
Acredito que para quem tem empresa e precisa manter contato direto com o Brasil e estar sempre disponível, é uma comoidade que vale o preço, ainda mais se comparado aos nossos míseros planos oferecidos pelas operadoras nacionais.
Ainda, acabei usando o maps do iphone como gps a viagem inteira via 4g, dispensado a compra de um aparelho gps e também a locação junto ao carro.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Abr 10, 2015 12:53 pm
Quem tem empresa joga essa despesa na contabilidade da empresa!

zotrix Mensagens: 448
Sex Abr 10, 2015 1:39 pm
baran,

De fato, dependendo do destino, não acho que compensa pelo alto valor. Geralmente, como você falou, nos restaurantes, hotéis e até parques tem wi-fi. Mas em NYC, pro exemplo, se eu não tivesse contratado o plano teria perdido muito tempo no metrô. Acho que cada caso cabe uma análise.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Abr 10, 2015 1:43 pm
É, cada caso é um caso.

Nos parques, supermercados e outlets de Orlando walkie-talkie dá conta. E ficar sem internet às vezes é uma bênção, na minha opinião. :)

Não descartei a compra de um SIM, mas vou pesquisar mais um pouco.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Abr 10, 2015 1:46 pm
Eu detesto depender de Wi-Fi. Tirando o da Disney os outros geralmente são problemáticos.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Abr 10, 2015 3:58 pm
Como disseram ao, varia muito.. Em Amsterdam fiquei 3 dias e só com o App de mapas off line foi tranquilo... Já em Berlim comprei um sim card pre pago da O2 por 10 euros com 7 dias de internet grátis (1gb)... Está sendo uma mão na roda pra usar o Google maps para saber os transportes para o deslocamento...

Se a cidade é grande, vc não conhece nada é usa muito onibus, metrô e trem é muito útil mas se for pequena é fazer tudo a pé ai uma mapa off line resolve bem...

Abraços.

cida Mensagens: 30
Sex Abr 10, 2015 4:20 pm
Nossa isso vai ser excelente pra eu quando eu for.
Já sair com tudo pronto do Brasil não tem preço, ainda mais pra que não fala tão bem inglês! 8-)





Booking.com

Voltar para “Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio