Quais são os destinos preferidos dos brasileiros nos Estados Unidos?

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qui Set 03, 2015 9:59 am
Imagem
O incrível Discovery Cove.

Que os brasileiros amam os Estados Unidos você provavelmente já sabe. O país é realmente incrível e oferece as mais variadas experiências, encantando não apenas os brasileiros, mas viajantes do mundo inteiro!

Veja os dados do Departamento de Comércio dos Estados Unidos, mostrando os aeroportos que mais recebem brasileiros:
- Miami: 42%.
- Nova York (JFK): 16%.
- Orlando: 10%
- Atlanta: 6%.
- Houston: 4%.
- Los Angeles: 4%.
- Dallas: 3%.

Entre os estados mais visitados a ordem é:
- Flórida.
- Nova York.
- Califórnia.
- Nevada.
- Illinois.
- Texas.

Como você deve saber, Orlando ganha facilmente como a cidade preferida dos brasileiros. Muitos chegam via Miami, mas vão dirigindo até Orlando, pois a passagem aérea geralmente é mais barata.

Depois as cidades preferidas são Miami, Nova York, Las Vegas e Los Angeles. LA também é um importante hub, então muitos que chegam lá têm como foco outras cidades.

E o motivo da viagem? Em 2014 a esmagadora maioria respondeu que o principal motivo eram as compras. Já em 2015, com a alta do dólar, o esporte favorito dos brasileiros no exterior está mais complicado.

Para 2016, com o dólar nesse patamar, infelizmente o número de brasileiros nos Estados Unidos tende a cair drasticamente.

E você, tem a sua cidade preferida? Qual é?
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Qui Set 03, 2015 10:15 am
Orlando, sem dúvida, é a minha preferida!(Só por causa dos parques hahaha)
Mas amo NY, Los Angeles e Dallas :D

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Set 03, 2015 12:30 pm
Poxa..
A cidade mais bonita de todas não povoa a wish list dos brasileiros: San Francisco... :(

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Set 03, 2015 12:33 pm
Boa parte dos que chegam a LAX provavelmente irão para San Francisco.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Set 03, 2015 12:45 pm
Foi isso que eu fiz... chegamos em LAX.. no mesmo dia fomos para SFO... depois fomos para Anaheim e depois para MCO..
Eu conheço poucas cidades nos EUA... mas SFO é apaixonante... as casas com janelas do tipo bay window são muito bonitas.. compõem com o visual da cidade.
http://www.arquiteturaene.com.br/2013/09/o-que-e-uma-bay-window.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Andar pendurado no bondinho com seu filho é uma coisa que não tem preço...
Um dia o Felipe vai te pedir isso... :D

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Set 03, 2015 12:46 pm
Para mim também é a mais bonita. Quando o Felipe estiver maior certamente voltaremos :D

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Set 03, 2015 1:13 pm
Quando estávamos esperando o bondinho, naquela pequena fila de quase 1 km, meu filho falou que queria andar pendurado... claro que eu disse que não ia rolar....que era perigoso.. blá.. blá.. blá...
Quando subimos no bondinho, eu não fui pendurado, em solidariedade/exmplo.. ao Pedro Henrique... afinal, se é perigoso o papai também não pode....
Quando o bondinho começou a andar e chegou na vertiginosa velocidade de cruzeiro de 10 km/hora e vendo um monte de criança com 4 / 6/ 8 anos pendurado, fiquei pendurado.. vi que era seguro e deixei meu filho andar...
Putz.. ele era só sorriso... e eu cortando o barato dele...foi um dos melhores momentos que tive com meu filho... muito show....todo pai, que vá a San Francisco, tem obrigação de fazer isso com seu filho...
Pai, às vezes, atrapalha... Se PH fizesse 10% das besteiras que fiz na idade dele.... eu tava ferrado... :lol: :lol:

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Set 04, 2015 9:17 am
Pois é, o aeroporto de entrada não significa a cidade de destino e, portanto, a favorita.

Eu sempre entro por LAX mas minha cidade destino é San Diego.

Zahlouth Mensagens: 1667
Sex Set 04, 2015 9:19 am
99% das vezes chego nos EUA por Miami.
Facilidade de voo direto, boas promoções e voo não muito longo,

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Set 04, 2015 9:28 am
Eu tb gosto muito do aeroporto de Miami...
A começar pelo "trenzinho" entre os terminais e o piso, sempre limpo e com uma decoração de muito bom gosto...e tem um barzinho no terminal da AA que tem uma empanada deliciosa... parece pastel sorriso daqui de Niterói.... ;)
https://www.google.com.br/search?q=pastel+sorriso+niteroi&biw=1365&bih=878&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&sqi=2&ved=0CCsQsARqFQoTCJ_f38-w3ccCFQSGkAodyjcDuA&dpr=0.75#imgrc=6hNUkfaCLqdnpM%3A" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio