Quem nunca sonhou em ter um passaporte americano, para poder morar e trabalhar nos Estados Unidos? Esse não era o desejo da Camila, que viajou com seu marido para fazer o enxoval do seu primeiro filho em Las Vegas, quando aconteceu um problema que a deixou impossibilitada de voltar ao Brasil.
Desde o ano passado, a Camila relata em seu blog o passo a passo de tudo que ocorreu, com muitos detalhes e fotos, mostrando as dificuldades e também as surpresas. Uma história da vida!
Muito legal! Acompanhei desde o começo e fiquei feliz que deu tudo certo!
_________________ Você já conferiu as últimas matérias do Falando de Viagem? Acesse: https://fdv.im/materias
Publicado: Qua Mai 04, 2016 1:17 pm
caducatemMensagens: 245
Meu Deus!!!
Eu tb ri, chorei e senti toda série de emoções aqui... afinal, acabo de descobrir que serei pai tambem... e devo estar nos EUA com esposa gravida quando esta estiver com 5meses e meio... igual a Camila...
PArabens... que bom que tudo deu certo e que Deus abençoe sua familia...
Publicado: Qua Mai 04, 2016 1:20 pm
PatriciaMensagens: 2385
Também fiquei super impressionada com a história da Camila. Muito legal tudo que ela relatou!
Publicado: Qua Mai 04, 2016 2:05 pm
zardoxMensagens: 11618
Que história bonita... e empolgante de lermos... tudo muito lindo.. E tudo dando certo... Eu já vi os outros link´s postados no tópico e é tudo muito emocionante.. Ah... se vcs estiverem pensando em ter outro filho, pensam em ir aos EUA para fazer o enxoval ??? Ufa... que aventura
Publicado: Qua Mai 04, 2016 10:26 pm
fcdiasMensagens: 2338
hahahahahahahha....Que engraçado o título da matéria! Parabéns pelo bebê e que essa família seja sempre muito abençoada. Parabéns pelo relato! Tenho uma amiga que irá dar a luz em Setembro, em Orlando. Tudo certo já!
Publicado: Sáb Mai 07, 2016 5:40 pm
FalconeMensagens: 1913Rio de Janeiro
Excelente relato! Emocionante e esclarecedor! Cheio de obstáculos, sustos, tensões... mas com um final recompensador.