Estatísticas dos brasileiros deportados dos Estados Unidos

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
cleffs Mensagens: 283
Seg Ago 14, 2017 8:09 pm
@razasa,

90 dias? Visto de turista?

Eu sempre recebi 6 meses...

ludodiniz Mensagens: 1012
Seg Ago 14, 2017 8:30 pm
Também sempre recebi 6 meses.

Quando se vai a fundo nesses casos, quase sempre tem o tal jeitinho brasileiro e a pessoa foi pega na mentira.

Ou não soube se portar, como essa blogueira que tretou com o pessoal da imigração na Indonésia e foi deportada por conta de 35 dólares. Levou um stamp de deportação e ainda desembolsou 250 dólares na passagem de volta. https://www.facebook.com/viajandocomgabi/posts/1355928517854806" onclick="window.open(this.href);return false;

O segredo da imigração sempre é: educação, respeito e verdade. E claro, seguir o que pede a legislação do país.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Ago 14, 2017 9:14 pm
Matricular-se em um curso com visto B2 eh violacao de status e motivo para ter o visto cancelado. Sei disso pois estou alterando meu status atualmente e tenho lido bastante a respeito, tendo inclusive ja ido na USCIS ver isso

VeveMundo Mensagens: 86
Seg Ago 14, 2017 9:18 pm
Nossa, tenso sobre essa moça. E como comentário acima, como turistas devemos nos portar bem e entender a legislação do destino. Além do mais, mesmo sendo no meu país, eu tento ao máximo respeitar e ser respeitada. Uma outra coisa, muitas das vezes nas filas de Atlanta da imigração, eles ficam gritando e andando para terem passaporte aberto no visto e em mãos. Muitos que estavam já perto do guichê já ouvia-se bem rígido: SIR, MA'M. Vai que alguém não entende já fique familiarizado.

VeveMundo Mensagens: 86
Seg Ago 14, 2017 9:21 pm
Oi Fábio, sucesso na transição e boa sorte nos estudos. Eu já vim com visto turismo tempos atras para carga horário 16horas coisa assim. Dai tudo bem, mas não era pública. Alem do mais eu tinha toda a documentação sobre dormitório/alimentação/aulas. Agora sobre escola pública não sei.

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Ter Ago 15, 2017 1:27 am
Resposta da embaixada americana sobre o caso.

" Um visto não garante a entrada nos EUA e somente permite que o visitante viaje até um porto de entrada no país, onde ele solicita admissão aos agentes da Alfândega e Proteção de Fronteiras (CBP) dos EUA. Os agentes da CBP determinarão a admissibilidade do visitante com base em uma série de critérios que inclui o motivo da viagem, assuntos relacionados à segurança e outras informações disponíveis."

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Ago 15, 2017 8:29 am
Típica resposta diplomática: 100% correta e 100% inútil.

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Ter Ago 15, 2017 10:36 am
@cleffs

6 meses, claro. Confundi

O padrão é 6 meses...

Avatar do usuário
LeandroCintra Mensagens: 402
Qua Out 18, 2017 5:20 pm
Essa é interessante. Prá quem tem visto, o prazo são seis meses.
Já os que possuem passaporte com isenção e optam pelo ESTA, recebem 90 dias.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Fev 19, 2018 11:03 am
Número de brasileiros deportados dos EUA aumenta 29% no primeiro ano do governo Trump https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=41&t=15656" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio