Como funciona o novo processo de imigração nos Estados Unidos

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Jul 08, 2017 10:45 pm
Entrei hoje por Los Angeles. Todo mundo vai para o totem e escaneia o visto, que no meu caso estah no passaporte vencido.

Apos coleta de digitais e foto, saiu a filipeta com a entrada aprovada. Todo mundo tinha que passar pelo oficial, mas quem tinha a filipeta aprovada nao eram feitas entrevistas. No meu caso o oficial se limitou a pedir os dois passaportes, carimbou e devolveu dando as boas vindas.

A fila da alfandega estava enorme e perdi uns 20 minutos nela. De novo quem tinha a filipeta de aprovado apenas a entregava e ia embora. Quem tinha o X precisava responder mais algumas perguntas.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jul 09, 2017 12:08 am
Alfândega de Miami está totalmente diferente de LA então. Não parece haver um padrão.

Ayos0 Mensagens: 121
Dom Jul 09, 2017 7:52 am
Eu pros EUA no final de março via SFO e já estavam usando os totens, foi até uma surpresa, pois já esperava o formulário no avião, achei que tinham passado enquanto eu dormia (o que não é incomum). Se não me engano o meu saiu com "X", mas a passagem pelo oficial foi muito rápida.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Jul 09, 2017 9:09 am
No meu caso entregaram o formulario de alfandega no aviao mas foi inutil. Nao teve serventia alguma.

lncs1282822615083 Mensagens: 1
Sáb Jul 29, 2017 1:55 am
Pessoal, vou pela primeira vez para Miami agora em Agosto. Vou pela Latam e ficarei 36 dias lá. Estou preocupado com a imigração por ser muitos dias no país, e pra melhorar falo bem pouco inglês. Vocês tem alguma dica? Como está a imigração em Miami? Quanto de dinheiro em espécie devo levar? Alguma luz!! rs
Obrigado.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jul 29, 2017 10:48 am
Você tem justificativa para 36 dias? É comum o oficial perguntar quanto tempo você ficará no país. 1, 2 e 3 semanas são respostas normais, que não geram mais perguntas. Se você falar 5 semanas, provavelmente ele fará mais alguma pergunta. É importante ter comprovação de uma viagem de turismo.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Jul 29, 2017 11:20 am
E fale sempre a verdade, não importa o motivo, fale a verdade.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Jul 29, 2017 4:49 pm
Dizendo a verdade você nunca vai se enrolar nem entrar em contradição.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Jul 29, 2017 9:19 pm
Acho que nao havera problemas. Semana passada, como exigencia da DMV para tirar carteira de motorista, precisei ir ateh a imigracao solicitar meu I-94 fisico.
No caso, para nao precisar agendamento pois a data mais proxima era para dali a 2 semanas, achei mais facil sair do pais por terra para o Mexico e entrar de novo, solicitando o formulario na hora, ao custo de US$6.
A oficial de imigracao me perguntou para que eu queria o I-94 fisico e expliquei que era exigencia da DMV para emissao de carteira, jah que pretendia passar 3 meses no pais e nao tinha carteira no Brasil.
Nao tive nenhum problema. Apenas precisei fornecer meu endereco nos USA.

lucasdias Mensagens: 1
Sex Out 13, 2017 12:17 pm
Estarei levando hospedagem, passagem de volta etc para apresentar na imigração, caso necessário

Os documentos, eu estarei levando na bagagem, caso a bagagem seja entregue só no destino final, como poderei ter os documentos para apresentar?

Estou pensando em levar uma mochila justamente para colocar os documentos e levar como se fosse bagagem de mão, que no caso, eu posso levar no avião, correto?

Obg ;)





Booking.com

Voltar para “Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio