Como funciona o novo processo de imigração nos Estados Unidos

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
reylloc Mensagens: 23
Dom Dez 10, 2017 2:43 pm
Caríssimos,
alguém já entrou nos EUA acompanhado de menor (adolescente) que não é de sua família? No momento da entrevista perante o oficial de imigração, o menor passa comigo, mesmo não tendo parentesco? Ou vai ter que ser entrevistado sozinho (o que certamente não seria legal)? Vou levar a autorização dos pais dele direitinho, usando o modelo do CNJ e firma reconhecida, mas gostaria de saber se na prática alguém já passou por isso.

davilenz Mensagens: 514
Seg Dez 11, 2017 2:27 am
GabrielDias escreveu:Isso de dinheiro a imigração sempre pergunta.
Sempre fizeram para mim também mas na alfândega, naquele 2o fiscal pela qual passamos depois de pegar as malas e logo antes de sair da área restrita.

alexsoarestp Mensagens: 3
Ter Dez 19, 2017 7:19 am
Bom dia Pessoal !

Sou novo no fórum e tem uma dúvida que anda me matando , vai ser minha primeira viagem internacional vou fazer uma conexão em Houston onde o tempo dessa conexão é de 01:35 gostaria de saber dos mais experiente se o tempo é suficiente para que eu possa passar na imigração e pegar minha conexão com o destino final. Ficaria muito agradecido se puderem me ajudar.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Dez 19, 2017 9:02 am
É apertado. Pode dar certo, assim como pode não dar. Acho que 3 horas é o tempo ideal.

alexsoarestp Mensagens: 3
Ter Dez 19, 2017 9:24 am
Nesse caso se exceder o tempo, como que funciona ? Existe alguma solução ?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Dez 19, 2017 8:40 pm
A companhia aérea é obrigada a te realocar em outro voo sem te cobrar nada. A culpa é totalmente dela se as passagens foram vendidas juntas.

alexsoarestp Mensagens: 3
Qua Dez 20, 2017 9:17 am
Gabriel gostaria de agradecer suas respostas me tranquilizaram um pouco, só mais uma dúvida estou saindo do Brasil pela Azul e lá vou trocar pela United neste caso não teria nenhum problema também caso tenha que realocar ? Ou muda alguma coisa na situação ?

castroandra Mensagens: 5
Qui Jan 04, 2018 8:11 pm
Amigos,
Fui de ferias em março do ano passado e já constava o novo sistema sem o formulario I-94. Embarquei por Miami e ao chegar na imigração do Brasil, informaram que não constava minha saída de lá. Alguém já passou por isso? Como faço para dar baixa na saída de lá? Tenho medo de retornar de ferias para algum lugar dos EUA e dar problemas.





Booking.com

Voltar para “Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio