Como funciona o novo processo de imigração nos Estados Unidos

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jan 06, 2018 5:34 pm
Em branco ou escrito Unavailable, como na imagem abaixo?

Imagem

castroandra Mensagens: 5
Sáb Jan 06, 2018 6:32 pm
Consta localidade indisponível na ida e na volta.Não consegui printar a tela aqui.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jan 06, 2018 6:35 pm
Igual ao meu acima então. Isso não é nenhum problema!

tiagocal Mensagens: 87
Dom Ago 19, 2018 9:22 pm
Pessoal, estou com uma duvida sobre a imigração..

Vou viajar em novembro agora, eu minha esposa, meu pai e minha mae para os EUA.. chegarei por NY.

Meus pais estão indo pela primeira vez.. nunca sairam do Brasil! meu pai é aposentado e minha mãe é do lar.. eu ja fui aos EUA 5x.. meus pais não falam nada de inglês também... a minha duvida é.. com esse novo sistema de token, eu uso um passaporte para nós 4 ? ou meu pai também precisará usar eles ? pergunto isso pelo seguinte.. se meu pai receber um X, fico preocupado dele ter problemas em nao entender o fiscal pois ele nao fala absolutamente nada de ingles.. nem a minha mae.. eu gostaria de passar com eles.. por outro lado, se eles passarem comigo, acredito que a cota dos 10 mil usd eles contarão como se fossem 10 mil por nós 4... e ai com isso extrapolariamos a cota.. enfim.. não sei se ficou confuso o meu dilema... mas o que o pessoal recomenda ? alguem passou por isso ?

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Ago 20, 2018 3:05 am
Informe que estao todos juntos. Nesse caso, se alguem receber o X nao ficara para tras.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Ago 27, 2018 9:09 pm
Não recebi carimbo da imigração nos EUA https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=41&t=16406" onclick="window.open(this.href);return false;

miguelm2642914886 Mensagens: 5
Qui Out 04, 2018 3:50 pm
Boa tarde a todos
Nesse novo sistema de imigração, todos os familiares vão juntos ao mesmo totem ou devem ir separados?
Agradeço os esclarecimentos.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Out 04, 2018 3:52 pm
Vão juntos. Tem a opção de adicionar mais de uma pessoa. Só seguir as orientações em português.

miguelm2642914886 Mensagens: 5
Qui Out 04, 2018 3:55 pm
Beleza
Muito obrigado!
Aproveitando a questão, minha conexão é em Orlando e é de apenas 1h54min pois em seguida pego outro voo para Charlotte. Caso a imigração esteja muito cheia, existe algum tipo de fila preferencial para quem tem conexão apertada?





Booking.com

Voltar para “Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio