Como funciona o novo processo de imigração nos Estados Unidos

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
Ajudante Mensagens: 18088
Sex Out 13, 2017 2:10 pm
Olá lucasdias,

Documentos, além de produtos de alto valor, devem ir sempre na mala de mão. Já pensou se a sua mala é extraviada e você não tem os documentos quando precisa?

E sim, você pode levar uma bagagem de mão gratuitamente.

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Sex Out 13, 2017 5:24 pm
Alguém já pegou o Toten em Atlanta?

LOCarvalho Mensagens: 37
Dom Out 15, 2017 7:23 am
E Orlando , alguém tem notícia como está o funcionamento do totem? Agilizar a imigração quando estamos com crianças seria excelente!

marcels2881315099 Mensagens: 1
Ter Out 17, 2017 7:25 pm
Bom dia.

Irei para Cancun com conexão em Houston pela UA com meus pais. Nunca fui aos Estados Unidos, estão estou um pouco apreensivo. Alguém já fez isso? Em Houston já tem as Máquinas do Controle Automático de Passaportes? Eu falo um pouco inglês, acho que dá para me virar na imigração. (Já temos vistos). Para conexão internacional, preciso levar mais de 1000$?
Obrigado.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Out 17, 2017 7:51 pm
É tudo tranquilo geralmente. Você deve informar que está em conexão para Cancún. Milhares de pessoas vão ao México via Estados Unidos, sem problemas. Eu mesmo já fiz isso várias vezes.

mikjoi Mensagens: 2
Dom Nov 19, 2017 1:03 pm
Galera pretendo ir para o Canadá estudar inglês e farei conexão no EUA. A minha pergunta é se eu não falar inglês como farei a imigração? Sou péssimo no inglês.
Tem algum aeroporto que é melhor fazer a migração no EUA visto que tenho várias opções de conexão para escolher antes de comprar.
OBS: já fui para o EUA em 2014 e a migração foi em NYC mas na época estava com um familiar que fez a entrevista por nós visto que fomos em 3 com o mesmo agente.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Nov 19, 2017 1:29 pm
Se for em Miami todo mundo fala espanhol. Se não souber inglês, avise ao oficial, que irá acionar alguém que fale português ou espanhol. Isso em qualquer aeroporto.

mikjoi Mensagens: 2
Dom Nov 19, 2017 1:48 pm
Obrigado pela resposta, espanhol me viro muito bem.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Dez 03, 2017 8:53 pm
Entrei novamente hoje em Miami, voando Avianca Brasil. O processo automático estava funcionando, mas a fila estava gigantesca, então de tempos em tempos uma pessoa ia mandando algumas pessoas ao guichê. Nisso, eu fui direto ao guichê, sem passar pelo totem. Até que foi rápido e perguntas normais de imigração. Um casal com filho pequeno na minha frente foi enviado à salinha. Um latino também na minha frente precisou apresentar a passagem de volta. Para mim, só perguntou o motivo da viagem e onde me hospedaria, liberando em seguida. Alfândega sem problemas, com a maioria passando direto.

davilenz Mensagens: 514
Sex Dez 08, 2017 2:12 am
Entrei por Miami em 18/11 de Avianca Brasil. No totem tive acesso negado, acho que porque o meu voo que o sistema pedia para confirmar estava em branco e não dava opção de preencher, aí na dúvida confirmei com sim. Na entrevista tudo rápido e tranquilo, o que estranhei é que o fiscal de imigração dessa vez fez as perguntas típicas de alfândega, como quanto dinheiro está trazendo.





Booking.com

Voltar para “Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio