Como funciona o novo processo de imigração nos Estados Unidos

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jan 04, 2018 8:12 pm
Eu hein. A Polícia Federal do Brasil disse isso para você?

castroandra Mensagens: 5
Qui Jan 04, 2018 8:28 pm
Quando passei pelas cabines da imigração do Galeão. Já pedi uma declaração de viagem de ida e volta à Avianca e também já fui na PF e pedi uma declaração de trânsito migratório para comprovar que voltei. Mas ambos disseram que teria que ver com o aeroporto de lá e não tinham como providenciar a baixa de saída. Até enviei um e-mail para lá, mas não tive resposta...Não sei se estou portando documentos comprobatórios necessários, para quando retornar e ocorrer algo de ir para a salinha...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jan 04, 2018 8:58 pm
Nesse site você verifica as entradas e saídas dos EUA: https://i94.cbp.dhs.gov/I94" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Sex Jan 05, 2018 9:39 am
@GabrielDias

Que legal esse site!!!

Tnho uma dica, coloquei meu passaporte válido, aparece só as passagens pela imigração com esse passaporte.

Ai coloquei um passaporte bem antigo, e aparece todas as passagens que já fiz...

Muito legal!!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jan 05, 2018 9:41 am
Legal, né? Publiquei a dica de forma mais ampla:

Como verificar suas entradas e saídas dos Estados Unidos https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=41&t=15427" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Jan 05, 2018 9:48 am
@razasa, na verdade ele só mostra as últimas entradas/saídas, acho que as 6 últimas, não necessariamente com o passaporte informado. Apareceu minha entrada por ATL em 2013 sendo que meu passaporte atual foi emitido em 2014.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jan 05, 2018 9:58 am
Comigo a mesma coisa: mostrou do passaporte antigo.

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Sex Jan 05, 2018 10:07 am
@baran

Colocando um passaporte bem antigo (era um número muito fácil: CC4567**, então decorei) mostrou todas as minhas entradas e foi muuuito mais que 6. hahaha

rodrigocamara Mensagens: 11
Sáb Jan 06, 2018 1:11 pm
Alex Soares , fiz conexão em Houston em setembro . Não sei se foi na sorte , mas estávamos na parte de trás do avião e fomos um
Dos últimos a chegar na fila. Levamos em torno de 1h. Então a dica é tentar se apressar ao máximo e pegar lugares dianteiros para facilitar a saída. Não passei por totem. Fui direto ao oficial

castroandra Mensagens: 5
Sáb Jan 06, 2018 5:30 pm
Esse site já entrei. Consta as datas de entrada e saída, porém o lugar está em branco. Será que foi isso?





Booking.com

Voltar para “Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio