Roteiro Estados Unidos Costa Leste + Miami

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
jessica2542014630 Mensagens: 2
Sex Jul 28, 2017 2:33 pm
Pessoal, olá!

Vamos fazer uma viagem em Maio/2018 para os Estados Unidos e pensei em costa Leste pois quero ir para Miami.
Estamos pensando: 7 dias em Nova York, 1 Dia em Washington e 1 dia em Boston. Em Miami vamos ficar 7 dias também.

Minha dúvida é questão de Washington e Boston, se 1 dia é o suficiente para conhecer os pontos turísticos (Casa Branca, Washington Monument, Air And Space Museums, Capitolio, Lincoln Memorial, Franklin Delano Roosevelt Memorial, Jefferson Memorial, Martin Luther King Jr. Memorial. Harvard).

E a questão da locomoção, existe trem ou ônibus direto? vale a pena em relação ao tempo? ou de carro é mais autonomia

Obrigada!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Jul 28, 2017 3:17 pm
Oi jessica,

Tudo bom?
Acabei de fazer Washington e Boston na mesma viagem, em maio. 1 dia em cada cidade será bastante corrido. Ambas tem muito a oferecer aos seus visitantes, pode ter certeza.
Em Washington vc certamente não conseguirá fazer tudo que citou em apenas 1 dia.
Eu aconselharia pelo menos 2 dias inteiros em cada mas ainda prefiro mais. 3 ou 4 seria o ideal.

Eu fui de avião de WAS para BOS. Pensei em ir de trem mas a distância é longa (cerca de 5h ou até mais dependendo do trem) e os valores não são tão baixos. Como queria otimizar tempo, comprei uma passagem interna da AA que custou 110,00 dólares.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Jul 31, 2017 11:04 am
Um dia em WDC é muuuito pouco, não vale a pena. Eu com certeza tiraria de Miami uns dias pra aproveitar lá. Pelo menos dois dias inteiros em WDC pra conhecer os lugares mais conhecidos e ainda fica corrido.





Booking.com

Voltar para “Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio