Temporada 2017/2018 em Jackson Hole Mountain Resort

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Ter Out 03, 2017 3:16 pm
Temporada 2017/2018 em Jackson Hole Mountain Resort

Imagem

Jackson Hole continua a entregar a lendária neve powder (recém-caída), 4,136 pés verticais contínuos, 2.500 acres do melhor esqui e snowboarding para novatos, pessoas de capacidade intermediária e especialistas, bem como uma autêntica atmosfera do Velho Oeste. Vizinho dos parques nacionais de Yellowstone e Grand Teton e operando na Floresta Nacional Bridger Teton, não existe um cenário mais espetacular para um resort de destino no mundo. O destino recebe voos diretos e sem escala a partir de 12 cidades (além de centenas de conexões internacionais) em seu recém-ampliado aeroporto. Por isso, Jackson Hole é um dos resorts de destino mais facilmente acessados nas Montanhas Rochosas.

A temporada de inverno 2017/2018 está programada para o período de 25 de novembro de 2017 a 8 de abril de 2018. Após um inverno com níveis recorde de neve, uma nova gôndola, ótima programação para a família e eventos.

Leia também: 4 estações de esqui perto de Nova York

Inaugurada em dezembro de 2016, a Gôndola Sweetwater foi parte de uma estratégia de investimento de capital mais ampla e sustentada para continuar a garantir uma experiência de classe mundial para os hóspedes de Jackson Hole, sinalizando, especificamente, um compromisso com as famílias e a próxima geração de esquiadores. A nova gôndola foi um acréscimo muito popular à infraestrutura de elevadores da montanha, que também permitiu que iniciantes tivessem acesso ao novo lift carpet, localizado logo abaixo da estação intermediária de Solitude.

Leia também: Qual moeda levar para os Estados Unidos?

Para mais informações, acesse: https://www.jacksonhole.com

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Out 03, 2017 3:28 pm
Jackson Hole deve ser incrível. Não sabia muito sobre lá mas já vi que é incrível! Louca pra esquiar nos USA!

manucaldas Mensagens: 1403
Qua Out 04, 2017 5:35 pm
Nunca esquiei mas amooo neve! Está nos meus planos futuros





Booking.com

Voltar para “Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio