Como verificar suas entradas e saídas dos Estados Unidos

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
ludodiniz Mensagens: 1012
Dom Jun 10, 2018 12:15 pm
Eu acho que ele só pega do último visto.
Ao menos foi assim no meu caso, só com as entradas do visto atual (uma no passaporte antigo e uma no novo).

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Jun 10, 2018 12:21 pm
Comigo pegou entradas dos últimos 2 vistos.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Jun 10, 2018 8:23 pm
Eu informei os dados do meu passaporte anterior... que tinha dois vistos...e o sistema mostrou todas as entradas/saídas que eu fiz nos EUA... tanto com passaporte antigo, como o novo, assim as entradas com o visto antigo e o atual...
Só não mostrou a primeira entrada nos EUA...

SilvaBR Mensagens: 363
Seg Jul 02, 2018 8:55 am
Para mim da erro (no record found for traveler), seja usando o passaporte antigo com visto válido ou passaporte atual. Pensei q tivesse haver com tempo da última viagem mas mesmo com a viagem de abril para Flórida não apareceu nada no extrato.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 27, 2018 7:50 pm
Entrei semana passada no EUA. Não recebi carimbo. Nunca tinha acontecido isso, mas fui no site e está direitinho a data da minha entrada e, inclusive, a data que retorno ao Brasil. Em momento nenhum eu disse que dia retornava, então eles cruzam informações com a companhia aérea, pois no totem eu informei qual era meu voo.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Ago 27, 2018 9:09 pm
Não recebi carimbo da imigração nos EUA https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=41&t=16406" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio