Como verificar suas entradas e saídas dos Estados Unidos

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Sex Jan 05, 2018 9:06 am
Imagem

Todas as vezes que um estrangeiro entra e sai dos Estados Unidos a ação é registrada em sistema, para que as autoridades americanas tenham um banco de dados com informações do viajante. Ao passar pela imigração, em qualquer aeroporto americano, o oficial pode checar suas entradas e saídas. Se você está curioso, ou precisa da informação para algo, saiba que é possível verificar isso de forma simples e rápida.

Acesse: https://i94.cbp.dhs.gov/I94

Preencha seu nome e último sobrenome, data de nascimento, número do passaporte e país. Imediatamente o sistema irá mostrar as entradas e saídas, inclusive do seu passaporte anterior, pois há algum vínculo. Em alguns casos, o é informado o aeroporto de entrada e de saída.

Leia também: Como funciona o novo processo de imigração nos Estados Unidos

Veja um exemplo:
Imagem

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

RodsonSantos Mensagens: 5
Sex Jan 05, 2018 9:54 am
Bom dia, será que tem esse serviço igual no Brasil?

marcoez Mensagens: 11
Dom Jan 07, 2018 12:33 am
@Gabriel Dias, pode ter utilidade para prova de data de entrada e/ou saida de USA, e outra consulta interessante é saber quantos dias você está em USA(quando for o caso) e quantos dias faltam para "estourar" sua permissão, além seu eventual overstay, ou os dias que "passou" do limite estipulado pela migração ao entrar em US.


[]´s

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Jan 08, 2018 6:17 am
@ RodsonSantos,

A Polícia Federal com certeza tem um sistema assim, ele só não está disponível ao público para consulta.


@marcoez,

Acho que o @GabrielDias se referia ao serviço igual no Brasil, mencionado pelo @RodsonSantos.

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Seg Jan 15, 2018 11:57 am
:o não conhecia e uma vez já quis saber.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jun 08, 2018 8:11 am
Só mesmo aqui se tem essa qualidade/tipo de informação...
Show...

Um detalhe: todas as minhas entradas/saídas estão registradas, exceto justamente a primeira, que foi em fev/13, entrada/saída em MIA...
A folha ficou com 12 linhas (6 entradas/6 saídas)...

Será que o sistema só mostra as 12 últimas, ou só disponibiliza de um determinado mês de 2013 pra cá ????

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Sex Jun 08, 2018 10:58 am
@zardox

Eu tenho somente três entradas até hoje nos EUA, minha primeira foi justamente em Jan/13.

É a única que não aparece no sistema.

A segunda é de Out/13 e consta normalmente.

Deduzo, a verificação se dá exatamente no intervalo de 5 anos da data da consulta.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Jun 08, 2018 12:06 pm
Blazak, se essa regra existe ela é nova. Da primeira vez que fiz essa consulta ela mostrou minha 1ª viagem aos EUA, em 1981.





Booking.com

Voltar para “Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio