Descubra onde fica o verdadeiro bueiro de It: A Coisa em Pennywise

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Jul 13, 2019 9:24 am
A brilhante e sombria mente de Stephen King criou uma legião de fãs de terror pelo mundo todo. Desde 2017, com a estreia do remake de It: A Coisa, grande parte das gerações mais novas entrou em contato com as obras do autor pela primeira vez, e os leitores mais antigos puderam reviver a emoção do thriller. Independentemente da idade do espectador, a volta de Pennywise às telas fomentou curiosidade sobre a sinistra cidade que o palhaço tem como alvo.

Leia também: O dia em que me hospedei em um hotel mal-assombrado

Derry, a cidade ficcional onde se passa It, é inspirada em Bangor, com pouco menos de 32 mil habitantes, no estado de Maine, que fica a aproximadamente quatro horas de estrada de Boston. Mesmo nos meses quentes, a pequena cidade é conhecida pelo céu cinza e o clima frio e chuvoso, a ambientação perfeita para uma história aterrorizante. E é claro que o sucesso de It resultou em uma frente turística em Bangor. O viajante que tiver interesse em conhecer os pontos da cidade que estão presentes nas obras podem contratar tours guiados especializados no nicho.

Pelas ruas e o clima, já é possível se sentir dentro das páginas de King, mas é claro que a principal atração de Bangor é o verdadeiro bueiro de Pennywise. Aqui está a resposta que você busca: ele está localizado no cruzamento das ruas Union e Jackson. Acredite, não haverá dúvidas de qual bueiro é o verdadeiro, porque as grades contam com adereço bastante particular: o braço do palhaço, pronto para te puxar e para ser cenário de ótimas fotos.

Imagem

Mas It não foi a única obra de King inspirada na sombria Bangor. No mesmo tour, os viajantes também poderão conhecer os cenários de Cemitério Maldito, que também acabou de ganhar um remake no cinema, em 2019. Para esta história, a principal atração é o cemitério Mt. Hope, onde foi filmado o ''pet sematary'' da versão de 1989 de Cemitério Maldito. Lá também era o lugar em que King ia para pensar e escrever. Ele costumava buscar inspiração para nomes de personagens das lápides, de pessoas que haviam falecido centenas de anos antes.

Como o autor viveu grande parte da vida em Bangor, os fãs também podem conhecer as casas onde King morou antes de chegar à sua atual residência. A mansão é digna de um fascinado por terror. Cercada por portões de ferro forjado com dragões de duas cabeças, morcegos e aranhas, é exatamente o lugar que você espera que Stephen King viva.

Imagem

Para os fãs das obras aterrorizantes de King, Bangor é um prato cheio. Para viajantes que buscam roteiros personalizados, incluir a pequena cidade que inspirou o autor considerado rei do terror como uma parada nas suas férias será memorável e renderá muitas histórias.

Leia também: 10 passeios de horror e casas assombradas no Reino Unido

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

manucaldas Mensagens: 1403
Seg Jul 15, 2019 1:01 pm
Eu adoro essas pautas que cruzam filmes com destinos. Fazer roteiros personalizados nos gostos pessoais do viajante para além dos pontos turistões tá cada vez mais em alta.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 17, 2019 10:44 am
Eu me ligo zero em conhecer locais de filmes. Devo ter conhecido vários já e nem sei.

Adriana Mensagens: 2231
Qua Jul 17, 2019 10:46 am
Eu gosto de conhecer lugares de filmes, mas do IT, não gostaria de visitar não. :shock:





Booking.com

Voltar para “Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio