Brasileiros podem fazer conexão nos EUA indo para outro país?

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Nov 13, 2020 6:39 pm
Imagem

Os EUA não estão fechados para brasileiros. Na verdade, eles estão proibindo a entrada de qualquer pessoa que esteja em um país com alto índice de casos do coronavírus (COVID-19), na qual o Brasil está incluído. Por isso, é errado dizer que os brasileiros estão proibidos de viajar para os EUA.

A maioria dos viajantes internacionais que estiveram ou transitaram pelo Brasil, Áustria, Bélgica, China, República Tcheca, Dinamarca, Eritreia, Estônia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Santa Sé, Hungria, Islândia, Irã, Irlanda, Itália, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Mônaco, Holanda, Noruega, Polônia, Portugal, San Marino, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Suécia, Suíça e Reino Unido nos últimos 14 dias não têm permissão para entrar nos Estados Unidos. Isso inclui viajantes que planejam transitar pelos Estados Unidos.

E as conexões de brasileiros em aeroportos americanos?

Também estão proibidas. É preciso entender que nos EUA, ao contrário de outros países, não tem área de conexão internacional, então ao chegar em solo americano você obrigatoriamente precisa passar pela imigração e alfândega. E ao passar por essas etapas, pode ficar no país se desejar.

Os voos nos aeroportos americanos também não são divididos entre domésticos e internacionais, igual ocorre no Brasil. Em um portão pode ter um voo para Miami e no portão ao lado um voo para o Japão.

As companhias aéreas americanas estão voando para o Brasil?

Sim, estão. American Airlines, Delta Air Lines e United Airlines estão operando normalmente os voos, mas algumas pessoas podem viajar. As restrições de viagem não se aplicam a:
- Cidadãos americanos;
- Residentes permanentes legais;
- Certos membros da família de cidadãos dos EUA ou residentes permanentes legais, incluindo; cônjuges, filhos (menores de 21 anos), pais (desde que seu cidadão americano ou filho residente permanente legal não seja casado e tenha menos de 21 anos) e irmãos (desde que o irmão e o cidadão americano ou permanente legal residentes são solteiros e menores de 21 anos);
- Investidores, negociadores de tratados, acadêmicos e estudantes dos países da Área Schengen, Irlanda e Reino Unido com vistos válidos.

Preciso ir para os EUA: como faço?

A maneira mais viável é ir para o México, que não tem nenhuma restrição para os brasileiros, e ficar 14 dias de quarentena. Você pode ficar na Cidade do México ou Cancún, por exemplo. Na imigração na chegada ao México informe ao oficial que está viajando para cumprir o tempo necessário para viajar aos EUA.

Será que as restrições irão mudar em 2021?

Provavelmente, não. O número de casos está batendo recordes por lá. E com a eleição de Joe Biden como Presidente dos Estados Unidos, a forma como o país lida com a pandemia deverá mudar, pois a sua postura é totalmente oposta e de Donald Trump, e ele irá ter muito mais cuidado para que os números parem de crescer.

No total, mais de 10,4 milhões de pessoas foram infectadas pelo vírus no país, o dobro do Brasil.

Companhias aéreas com as quais você pode voar

Caso o seu destino seja o Caribe, há opções de voos com outras companhias aéreas.

- Copa Airlines, com conexão na Cidade do Panamá.
- Aeromexico, com conexão na Cidade do México.
- Avianca Airlines, com conexão em Bogotá.

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Nov 14, 2020 7:24 pm
Seria ótimo se pudesse. Eu queria ir para Barbados e só tem rotas via EUA.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Nov 25, 2020 1:14 pm
Casa Branca avalia suspender restrições de viagem a Brasil e Europa https://br.reuters.com/article/saude-corona-eua-viagem-restricao-idBRKBN2851JY-OBRTP" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Dez 04, 2020 7:51 pm
O CDC elevou o nível do México para 4. É o mesmo do Brasil. Com isso, pode não ser mais possível fazer a quarentena no México.





Booking.com

Voltar para “Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio