Grupo de WhatsApp: como tirar o Visto Americano

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Seg Mai 31, 2021 10:57 am
Imagem

Você precisa tirar o visto americano? Ou vai renovar? Agora o Falando de Viagem tem um grupo pago exclusivo para lhe ajudar nessa etapa, que é muito importante e tem vários detalhes. As empresas do ramo chegam a cobrar incríveis R$ 1.000,00 pelo serviço de assessoria, mas você vai pagar apenas 10% desse valor.

Não, o processo não é um bicho papão. É burocrático, mas se aprovado são 10 anos de viagens pela frente. Entendendo como fazer todo o processo a chance de aprovação é altíssima. Você sabia que muitas pessoas têm o visto negado por causa de informações erradas? Com a consultoria do Gabriel Dias você saberá tudo o que realmente precisa para conseguir o visto, com informações práticas e sem enrolação.

Para a elaboração dessa assessoria foram realizadas duas entrevistas com o cônsul do Consulado dos Estados Unidos da América. Além das informações sobre o visto americano, você terá informações sobre o processo de imigração e alfândega, que também gera muitas dúvidas.

Faça a inscrição clicando aqui. Custa R$ 99,90 (pagamento único) e você pode parcelar em até 12 vezes. Você pode escolher cartão de crédito ou Pix e o acesso é liberado na hora.

Atenção: esse grupo é focado apenas em visto de turista.

Te esperamos lá!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Set 28, 2021 11:35 am
Já tem data para o final de 2022. Daqui a pouco só em 2023. Tem que correr!





Booking.com

Voltar para “Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio