Destinos - América do Norte
Estados Unidos

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Página 1 de 1 [ 8 mensagens ] 

Título: AT&T para iPhone nos Estados Unidos
Mensagem não lidaEnviado: Seg Ago 13, 2012 3:11 pm 
Pessoal, procurei por topicos a respeito da AT&T e nao encontrei por aqui, apenas alguns relatos de pessoas que não conseguiram comprar o chip prepaid nas lojas da AT&T nos USA.

Andei pesquisando e lendo tudo a respeito e encontrei algumas pessoas que falaram AT&T é a única que tem 3G e funciona com o Iphone desbloqueado. Porem, falaram que não adianta tentar comprar o chip/plano nas lojas da AT&T que eles vão dizer que não tem plano para Iphone, isso é verdade pois algumas pessoas relataram isso aqui no fórum. Por isso encontrei algumas dicas importantes e gostaria de saber se alguem ja tentou e se realmente deu certo isso.
Procure um quiosque Radio Schack, compre o plano GoPhone da AT&T + um plano de dados e dará certo, só nao adianta comprar o plano nas lojas da AT&T falando que é para iPhone, eles nao vendem!!

O "GoPhone" vem com um chip comum que é cortado para Iphone (vc pode comprar um cortador de chip baratinho pela amazon ou tentar na própria RadioSchack) e encontrei relatos que eles também configuram o APN, habilitam etc.

Com esse plano "GoPhone" vem também um aparelho que você pode usa-lo no Brasil se for quadriband ou joga fora. Encontrei este link com alguns exemplos

Aguem já testou?

Título: Re: AT&T para iPhone nos Estados Unidos
Mensagem não lidaEnviado: Ter Ago 14, 2012 7:13 pm 
Administrador
Confesso nunca ter sentido falta do 3G nos Estados Unidos. O EDGE normalmente é igual ao 3G do Brasil.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Dez 04, 2012 12:38 am 
Uso T-Mobile nos EUA, muito boa e barata. No caso do iPhone, vai funcionar na rede EDGE, mas também não senti diferença para o 3G brasileiro, a rede da T-Mobile é muito boa.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jan 28, 2013 11:51 am 
Quando fui para Las Vegas fiquei surpreso da AT&T se recusar a me vender um chip pré-pago para o iPhone. Mas voltei à loja no outro dia e os vendedores eram outros e para minha surpresa (novamente) me venderam sem nenhuma objeção!! Como pode os vendedores de um dia recusarem e os do outro venderem sem nenhum problema? Inclusive disse que era pro iPhone, ele me entregou um micro-SIM que funcionou perfeitamente no meu iPhone 4.

Comprei também outro para um amigo mas o iPhone dele era o 4S e por incrível que pareça funcionou apenas a função de voz, dados não!

Mensagem não lidaEnviado: Ter Fev 19, 2013 11:03 am 
T-Mobile é boa demais. Na real achei o Egde melhor que o 3G daqui. Talvez quem use a Vivo sinta diferença, mas o 3g da Claro é inferior ao serviço da T-mobile.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Abr 13, 2013 5:00 pm 
Já comprei chips para iphone e samsung S3 na at&t e posso dizer algumas coisas:

- nunca se recusaram a vender chip ou plano de dados para iphone. o que ele se recusam é vender o plano de dados comum. Você tem que pagar o plano Smartphone, que é o mais caro. Nunca tentei burlar isso.
- Mesmo pagando o plano Smartphone, atualmente $65, dependendo de quanto dias vai ficar, fica mais barato do que pagar a internet do hotel (geralmente na faixa dos $15 por dia).
- O plano Smartphone dá ligações ilimitadas para Usa, sms ilimitados para o mundo, 1giga de dados, e por mais $5 dá 250 minutos para ligações para o Brasil (fixo)
- A velocidade do 3g varia muito. Em Chicago, meu celular parecia que estava no wifi de casa, que tem 20mega de velocidade. Em Miami, meu celular parecia que estava na edge da Tim no Brasil.
- No Samsung S3 eu roteava minha internet para todos a minha volta, dividindo com toda a família.
- O plano pré pago não funciona no Brasil. Não acha sinal. Precisava receber um sms no numero do celular americano quando já estava no Brasil e fiquei na mão.
- O plano $2 por dia é o ideal pra quem não precisa do 3g.
- Se quiser continuar com o número e recarregar depois que tiver voltado para o Brasil, vai ter que achar um site extra oficial para colocar credito para você, porque não aceitam cartão brasileiro na recarga online.

Portanto, eu recomendo o plano, com a única ressalva que em Miami me decepcionei muito com a velocidade.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Abr 15, 2013 2:28 am 
Usei o chip de T-Mobile nos EUA. Na próxima vez, vou experimentar AT&T.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Ago 24, 2015 3:32 am 
O meu celular e da minha esposa sao ANDROID e eu não precisei comprar aparelho, só peguei o SIM Card, como na TMobile.
Como não achei um tópico 100% correto, escrevi em outro tópico (da compra de aparelho e plano) e vou escrever nesse para contar minha experiencia com a AT&T.

Fiquem a vontade para apagar uma das mensagens caso eu tenha escrito no tópico errado.

Duas das últimas três viagens que fiz para os EUA (Florida 2013 e California 2014) usei um celular com a AT&T e outro com a T-Mobile.

Achamos a AT&T muito melhor que a T-Mobile. Tanto que na terceira viagem pegamos AT&T nos dois aparelhos.

É mais rápido e o sinal melhor, pegou em todos os lugares, o da T-Mobile, p. ex., não pegou bem qdo ficamos no grand canyon, em algumas paradas da highway 1 etc.

E, para completar, na última vez, a AT&T ainda foi 5 dólares mais barato no plano mensal pre pago, mesmo com o da AT&T tendo as chamadas internacionais e o TMobile não. Já que na TMobile cobraram a troca do sim card.

TMobile - plano de 60 dólares + 10 do novo SIM card => US$ 70
AT&T - plano de 60 dólares + 5 dólares (250min de ligação internacional) => U$S 65

Se eu soubesse mandar foto aqui, enviaria uma cópia do contrato de cada uma delas.

Para nós, a diferença foi muito grande, achamos a AT&T muito superior.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Feriados nacionais dos Estados Unidos em 2019

em Estados Unidos

Última mensagem Seg Mar 25, 2019 10:13 am GabrielDias Ver última mensagem

5

7 bons vinhos para se comprar nos Estados Unidos por até US$10

em Coluna do Fabio Macedo

Última mensagem Seg Jan 21, 2019 8:53 am Ajudante Ver última mensagem

6

O novo menu Brasil-Estados Unidos da Delta Air Lines

em Serviço de bordo

Última mensagem Sáb Jun 29, 2019 11:30 am GabrielDias Ver última mensagem