Onde faço imigração nos Estados Unidos?

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Dez 18, 2012 6:35 pm
Imagem

Essa dúvida está entre as mais perguntadas no Falando de Viagem. E é uma das dúvidas mais comuns de todo viajante inexperiente. Mas muitos viajantes, que não estão indo aos Estados Unidos pela primeira vez, também ficam com essa dúvida.

Você fará obrigatoriamente a imigração e alfândega na primeira cidade onde seu voo chegar nos Estados Unidos. Isso quer dizer que se você estiver indo à Nova York, mas seu voo fará escala em Miami, será lá que você fará todo o processo.

Nunca você chegará em uma cidade americana, vindo do exterior, sem ter que realizar o procedimento imigratório no primeiro ponto de parada. Mas há exceções:
- Voos vindos de Aruba: a imigração é realizada em Aruba e você chega nos Estados Unidos como se fosse um voo doméstico, não precisamos realizar nenhum procedimento.

Resumo do processo de imigração nos EUA

Não importa em quais cidades seu voo tenha realizado conexões antes de chegar aos Estados Unidos. Você sempre:
- Fará imigração no primeiro aeroporto americano;
- Fará alfândega no primeiro aeroporto americano;
- Sairá da área segura, com sua mala, e devolverá a mesma para a companhia aérea;
- Entrará na fila para passar no raio-x e entrar novamente na área segura.

Não há área de trânsito nos Estados Unidos. Você pode ficar em solo americano por 30 minutos ou 30 dias, que os procedimentos serão os mesmos.

A mala, aliás, sempre é enviada para o destino final da passagem, independente do número de conexões. Você só precisa pegá-la no primeiro aeroporto, para passar pela alfândega, e depois logo a devolve.

Leia também: Como funciona o novo processo de imigração nos Estados Unidos

Todo o procedimento é muito mais simples do que parece.

Grupo de WhatsApp sobre como tirar o visto americano

Você precisa tirar o visto americano? Ou vai renovar? Agora o Falando de Viagem tem um grupo pago exclusivo para lhe ajudar nessa etapa, que é muito importante e tem vários detalhes.

Não, o processo não é um bicho papão. É burocrático, mas se aprovado são 10 anos de viagens pela frente. Entendendo como fazer todo o processo a chance de aprovação é altíssima. Você sabia que muitas pessoas têm o visto negado por causa de informações erradas? Com a consultoria do Gabriel Dias você saberá tudo o que realmente precisa para conseguir o visto, com informações práticas e sem enrolação.

Para a elaboração dessa assessoria foram realizadas duas entrevistas com o cônsul do Consulado dos Estados Unidos da América. Além das informações sobre o visto americano, você terá informações sobre o processo de imigração e alfândega, que também gera muitas dúvidas. Faça a inscrição clicando aqui. Custa R$ 99,00 (pagamento único).

Atenção: esse grupo é focado apenas em visto de turista.

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Fev 21, 2014 11:33 am
Não só em Aruba. A U.S. Customs and Border Protection, órgão responsável pela imigração e controle aduaneiro nos EUA, possui postos avançados em alguns países (chamados preclearance). São eles:

- Aruba
- Bahamas (Freeport e Nassau)
- Bermuda
- Canadá (Calgary, Edmonton, Halifax, Montreal, Ottawa, Toronto, Vancouver, Victoria e Winnipeg)
- Emirados Árabes Unidos (Abu Dhabi)
- Irlanda (Dublin e Shannon)

Existem ainda planos de abrir um posto avançado em Dubai.

Referências:

http://www.cbp.gov/xp/cgov/toolbox/contacts/preclearance/preclear_locations.xml" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.bloomberg.com/news/2014-02-13/u-s-border-extends-to-dubai-tempting-travelers-drained-by-wait.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qua Jul 09, 2014 11:08 am
Ótimo guia, agora não tem como errar!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jul 28, 2015 9:53 am
A fila da alfândega tem estado maior do que a da imigração em Miami.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Out 30, 2015 4:37 pm
Fiz essa semana em Nova York. O oficial estava em um mau humor terrível. Pegou o passaporte com uma má vontade, dobrou e estava com cara de poucos amigos. Depois começou a processar a entrada e perguntou o motivo da viagem. Férias, eu respondi. Seco, igual a ele. Depois ele perguntou quantas vezes eu ia em férias aos Estados Unidos. Eu disse duas, ou talvez três, que dependia da minha vontade. Ele engoliu seco e carimbou.

A má vontade era tanta que ele até deixou o passaporte cair.

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Sex Out 30, 2015 6:18 pm
Atitudes como essas é que às vezes põem me cheque o meu desejo de continuar visitando os EUA. Eu entendo os "eternos" problemas deles com imigração ilegal, terrorismo e outras coisas, MAS, você que é trabalhador/estudante, possui um certo HISTÓRICO de entradas e saídas dos EUA como turista sem ter criado nenhum problema lá ser tratado desta forma após 8-9horas de vôo dentro um avião é fim.

Obviamente o agente que está ali não está nem aí pra isso. O salário dele não será maior se ele te deixar entrar no pais ou não. Agora, o mínimo de bons modos, educação e respeito com o viajante que está chegando ao seu país deveria ser exigido desses "simpáticos" funcionários da imigração americana. Após a minha péssima experiência ano passado, quando pela primeira vez em 30 anos de idas e vindas aos EUA fui enviado a tal "salinha", parei e pensei se valeria a pena passar por todo esse porre que é a imigração e alfândega lá. Após este episódio acabei voltando mais uma vez aos Estados Unidos em 2014 e mais 3 este ano e felizmente não tive problema algum. Apenas a má vontade e grosseria tradicionais de certos funcionários da alfândega em Miami (pra variar).

Os Estados Unidos sabem que por mais que tratem o turista que acaba chegar pior do que cachorro na imigração( como se estivesse "fazendo um favor" a permitir a entrada das pessoas em seu território) sabem que as pessoas continuarão a ir para lá por causa de tudo o que o país representa na cultura e na cabeça das pessoas. Contudo, chega uma hora que isso cansa! Ano após ano passar por essa aporrinhação faz com que pense se realmente vale a pena continuar a ir lá, mesmo com seus preços baratos e bons serviços, etc.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Out 30, 2015 6:24 pm
Infelizmente isso é um problema em TODOS os países. É difícil encontrar um educado e simpático. Já encontrei, mas é exceção absoluta. Na Europa são todos geralmente secos e nem respondem aos cumprimentos.

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Sex Out 30, 2015 10:34 pm
Realmente ocorre em diversos países você encontrar agentes e funcionários de mal com a vida que parecem estar fazendo um favor a você te atendendo. O problema é que nos EUA isso é quase regra pra todo mundo atrás do balcão.

Na Europa nunca tive problemas. No Mexico fui muito bem atendido.





Booking.com

Voltar para “Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio