Destinos - América do Norte
Estados Unidos

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página 1, 2, 3  »

Página 1 de 3 [ 23 mensagens ] 

Título: Onde assistir o SuperBowl XLVII - 2013 nos Estados Unidos?
Mensagem não lidaEnviado: Qui Jan 31, 2013 11:19 pm 
Onde assistir o SuperBowl XLVII - 2013 nos Estados Unidos?

Imagem

No próximo domingo (03/02/2013) teremos o maior evento esportivo do ano nos Estados Unidos: o SuperBowl. A final do campeonato da futebol americano (NFL) será disputada em New Orleans no Mercedes-Benz Superdome onde o San Francisco 49ers enfrentará o Baltimore Ravens.

Como este é um dia especial nos EUA muita gente quer participar da festa. Seja pelo jogo, pelo show do intervalo (este ano contará com Beyoncé), pelos seus famosos comerciais, enfim: se há algum lugar em que eu gostaria de estar no dia 3 de fevereiro seria em New Orleans. No entanto, o SuperBowl pelo tanto que movimenta de audiência, dinheiro e publicidade não é um evento tão acessível assim (mesmo para os americanos. Os ingressos são bens caros, os hotéis na cidade do jogo cobram diárias bem altas (isso quando há vagas) e etc.

Isso significa então que você não pode curtir este dia? :oops: NEGATIVO! 8-)

Já que não é possível para a maioria das pessoas estar na cidade e no estádio onde o SuperBowl é realizado, uma forma de participar da festa é assistir o jogo com amigos ou curtir uma das "SuperBowl Parties" que ocorrem no domingo. Se você estiver nos EUA pode dar uma passada nos restaurantes das redes Applebee's, Hooters e em outros diversos bares e restaurantes que com certeza você encontrará televisões ligadas no jogo e fãs (ou não) acompanhando a partida. O melhor é que por causa do jogo, diversas promoções são oferecidas por esses estabelecimentos do tipo "compre 1 bebida e leve 2", "entradas pela metade do preço" e etc.

No Brasil recentemente cresceu o número de restaurantes e bares que passam os jogos da NFL e principalmente o SuperBowl. As SuperBowls Parties ocorrem principalmente em São Paulo.

Portanto, se você estiver querendo acompanhar essa grande festa do esporte e está sozinho (ou quer ir com amigos), vá em algum restaurante ou bar que com certeza você encontrará mais fãs para acompanhar o jogo e terá diversão garantida.

Boa diversão!

Título: Re: Onde assistir o SuperBowl XLVII - 2013 - nos Estados Unidos?
Mensagem não lidaEnviado: Sex Fev 01, 2013 1:27 am 
Eu to ficando velho mesmo. Eu jogava um jogo de futebol americano para nintendo chamado super tecmobowl. Eu sempre jogava com o SF 49ers porque o quarterback era o Joe Montana. Não acompanho mais o esporte.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Fev 01, 2013 2:25 am 
Aahahaahaha !

Dpalma, o 49ers agora vive a Colin KaepernickMANIA !

Mensagem não lidaEnviado: Sex Fev 01, 2013 6:40 am 
Acho que o 49ers ganha, mas gosto demais do Flacco e da defesa do baltimore. Nos eua, nao tem jeito tem q ir em algum bar, no brasil, nada como ver na espn hd em casa mesmo.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Fev 01, 2013 10:02 am 
Qual horário no Brasil?

Mensagem não lidaEnviado: Sex Fev 01, 2013 12:45 pm 
Eu ficava só no video game mesmo. No dia que lançarem um jogo para ps3 que o campo seja de lado eu volto ao esporte virtual, pelo menos rsrs

Mensagem não lidaEnviado: Dom Fev 03, 2013 2:52 pm 
Citação:
Acho que o 49ers ganha, mas gosto demais do Flacco e da defesa do baltimore. Nos eua, nao tem jeito tem q ir em algum bar, no brasil, nada como ver na espn hd em casa mesmo.

ironfire, aqui no Brasil muitos bares e restaurantes já perceberam o quanto de gente a exibição de jogos da NFL e principalmente o SuperBowl atrai de clientes. Antes aqui no RJ era um ou outro que se preparava para este dia, agora já vi durante a semana uns 5-6 estabelecimentos anunciando que exibirão o jogo. Em SP são muito mais bares que passam o SB. A ESPN aqui do Brasil e o Applebee´s possuem uma parceria (Espaço ESPN) em restaurantes da rede em São Paulo e criaram este local para que as pessoas possam assistir os jogos da NFL, NBA, MLB, NHL, etc. Geralmente são feitas promoções e ações de marketing do canal para com os seus assinantes neste espaço.

Citação:
Eu ficava só no video game mesmo. No dia que lançarem um jogo para ps3 que o campo seja de lado eu volto ao esporte virtual, pelo menos rsrs

:lol: dpalma, com o campo "de lado" você consegue jogar no Madden. Basta mudar a posição da câmera. O problema, ao meu ver, é que ela fica meio que na diagonal. Assim, não fica tão bom para jogar.

Eu particularmente prefiro do jeito que é com a câmera pegando o fundo do campo. Mas isso é questão de gosto.

Citação:
Qual horário no Brasil?

A partir das 20hs na ESPN e ESPN HD.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Fev 03, 2013 2:52 pm 
Citação:

ironfire, aqui no Brasil muitos bares e restaurantes já perceberam o quanto de gente a exibição de jogos da NFL e principalmente o SuperBowl atrai de clientes. Antes aqui no RJ era um ou outro que se preparava para este dia, agora já vi durante a semana uns 5-6 estabelecimentos anunciando que exibirão o jogo. Em SP são muito mais bares que passam o SB. A ESPN aqui do Brasil e o Applebee´s possuem uma parceria (Espaço ESPN) em restaurantes da rede em São Paulo e criaram este local para que as pessoas possam assistir os jogos da NFL, NBA, MLB, NHL, etc. Geralmente são feitas promoções e ações de marketing do canal para com os seus assinantes neste espaço.

Citação:

:lol: dpalma, com o campo "de lado" você consegue jogar no Madden. Basta mudar a posição da câmera. O problema, ao meu ver, é que ela fica meio que na diagonal. Assim, não fica tão bom para jogar.

Eu particularmente prefiro do jeito que é com a câmera pegando o fundo do campo. Mas isso é questão de gosto.

Citação:
Qual horário no Brasil?

A partir das 20hs na ESPN e ESPN HD.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Fev 03, 2013 3:38 pm 
sim, nishan, as propagandas do applebee´s e do espaço estão na minha mente, assim como todas da Conti beer, visto que passam a cada intervalo e acompanhando a temporada inteira vc decora até as falas dos comerciais. :) Mas como disse, no brasil eu gosto de ver o jogo em casa.
E o madden 2013, eu comprei e juro que eu tentei jogar no ps3, mas é simplesmente impossível, seja na carreira, on-line, etc, o jogo é foda demais, por isso, voltei ao fifa 2013.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Fev 03, 2013 3:59 pm 
Aqui em San Francisco as pessoas estão alucinadas. Só tem isso na televisão dos bares e nos hotéis. Eu era da época que se usava dois botões para se jogar, um para escolher o boneco que você ia jogar e o outro para passar a bola. Agora são muitos botões. O Madden não é de lado, é uma diagonal para cima, por isso não curto.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Feriados nacionais dos Estados Unidos em 2019

em Estados Unidos

Última mensagem Seg Mar 25, 2019 10:13 am GabrielDias Ver última mensagem

5

7 bons vinhos para se comprar nos Estados Unidos por até US$10

em Coluna do Fabio Macedo

Última mensagem Seg Jan 21, 2019 8:53 am Ajudante Ver última mensagem

6

Estados Unidos proíbem rotas de cruzeiros para Cuba

em Notícias

Última mensagem Seg Jun 10, 2019 10:18 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem