Posso levar remédios para os Estados Unidos?

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Jun 09, 2013 2:52 pm
Todos os terrotista do 11/9 estavam na primeira classe. Afinal ficava mais perto da cabine.
Na Copa, todas as classes são servidas com talheres de metal.
E tem arma melhor que comprar uma garrafa de vinho no Duty Free, quebra-la e usar o gargalo como objeto de corte ?
Já o explosivo plástico nunca passaria pois apareceria no scanner da segurança em cor berrante de "produto perigoso"
Quanto aos remédios, nunca tive e nunca vi ninguém tendo problemas.

emersonuro7 Mensagens: 2
Dom Set 15, 2013 8:29 pm
:D já levei quase de tudo por causa do filho alérgico ! Sem problemas .

gabrielledelmutti Mensagens: 6
Sáb Nov 09, 2013 10:03 am
Pessoal,

Viajo agora no final de Dezembro a Portugal, e me pediram pra levar algumas caixas de remédio a um parente que reside por aquelas bandas.

Logo, os medicamentos não são de meu uso, e nem mesmo terei receitas.

A minha dúvida é: Caso haja algum problema, a consequência será eles confiscarem os medicamentos ou pode chegar a impedir a minha entrada no país?

Sei que a maioria já disse não ter tido problemas com isso, mas caso haja riscos da segunda consequência, darei um jeito de não arriscar.

Muito obrigada a todos.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Nov 09, 2013 11:33 am
Olá gabrielledelmutti,

Ninguém vai te proibir de entrar no país por causa de remédios. No máximo vão apreender, mas a chance disto acontecer é tão remota que não achamos que você precisa se preocupar.

Por precaução, não coloque todos juntos, pois chama a atenção se a quantidade for grande.

gabrielledelmutti Mensagens: 6
Sáb Nov 09, 2013 11:39 am
Prezado, muito obrigada.

Na realidade são algumas caixas (lacradas, com bula, tudo certinho) de um remédio para controle de colesterol. Colocarei na mala a despachar e penso que não terei problemas então.

Agradeço a resposta e ótimas viagens a todos vocês.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Nov 09, 2013 7:51 pm
Minha sogra levou metade de uma farmácia em fev/13... um lote de todos os remédios fechados e lacrados e outro lote com estes mesmos remédios, abertos e que eram os que ela estava usando e entre eles tinha um que tem como princípio ativo a sinvastatina, que controla colesterol e triglicerídeos.....ela levou receita de todos, porque são de uso contínuo...
Eu também levei muitos remédios, mas todos lacrados sem uso.. levei: dipirona solução pediátrica e comprimido/nimesulida/pontin/acetilcisteína/trimedal/sonrisal/luftal... todos sem receita médica...
Nós passamos na boa.. ninguém pediu nenhuma explicação...
A única coisa que eles implicaram foi com uma goiabada que ela tinha na mala de mão e uma faquinha plástica...
Eles suspeitaram que a goiabada era explosivo plástico...rsrsrsr
Retiveram a faquinha e liberaram a goiabada....

marcodias Mensagens: 189
Ter Dez 24, 2013 9:51 pm
Sempre levei sem problemas.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Dez 25, 2013 4:21 pm
Dia 21/12 chegamos ki nos EUA com mais de 50 remédios diferentes, alguns tarja preta... não perguntaram nada....
O importante é a caixa de remédio não ficar fazendo tic tac... tic tac....rsrsrsrsrs...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Dez 20, 2015 8:27 am
Atualmente recomendo levar os mais importantes, porque com o dólar alto o preço lá fora pode ser bem mais caro do que no Brasil.

AndreiaSantosNeta Mensagens: 1
Qua Mai 18, 2016 12:28 pm
Boa tarde,
Tomo medicamentos controlados e vou ficar um ano nos EUA, será que dá algum problema na Alfandega se eu transportar esses medicamentos, como devo me precaver?





Booking.com

Voltar para “Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio