Um passeio por Atlantic City

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
dpalma Mensagens: 1891
Qua Mar 27, 2013 7:31 pm
Um passeio por Atlantic City

Para quem gosta do seriado The Boardwalk Empire vale uma visita a cidade de Atlantic City. Pode ser uma noite em algum hotel barato na redondeza ou um mega hotel no estilo Las Vegas ou em um bate e volta a partir da Filadélfia. Era inverno apesar do sol e do céu claro. No dia anterior tinha tido neve pesada e mar revolto. Nada como um dia após o outro.

Paramos nosso carro alugado na rua próxima ao calçadão e fomos passear.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Existe um meio de transporte com tração humana que as pessoas que não queriam andar pegavam.

Imagem

Tem cassinos e píer com parquinho. A praia em si não compete com as do Brasil e Caribe.

Imagem

Imagem

Imagem

Devido a extensão do calçadão de 4 km andamos uma metade e voltamos para buscar o carro para percorrer a outra. Uma foto da rua paralela ao calçadão.

Imagem

Tem uma região onde os mega hotéis estilo Las Vegas tomam conta do Boardwalk. Tem muitas lojas de gifts, Hard Rock Café e fast food de todo jeito.

Imagem

Imagem

Passamos algumas horas passeando e fomos comer no restaurante do Hotel Taj Mahal. Comi um hambúrguer horroroso e super faturado em um ambiente super agradável. Valeu meio dia de passeio.

Imagem

Depois fomos gastar algum dinheiro no Jersey Shore Premium Outlets situado na Cidade de Tinton Falls, onde nos hospedamos em um La Quinta Inn reservado pelo Hotwire.

Imagem

Adorei o passeio. Nova Jersey mostra que existe excelente opções turísticas no entorno de Nova York.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
fabiopastorello Mensagens: 190
Qua Mar 27, 2013 9:05 pm
Que legal @dpalma. Gostei das fotos, parece uma boa alternativa de passeio.

dpalma Mensagens: 1891
Qua Mar 27, 2013 9:21 pm
Eu também acho que é um passeio, não um destino.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
bftandrade Mensagens: 477
Ter Nov 19, 2013 10:37 pm
Legal, já pensei em visitar Atlantic City, mas como mesmo vc disse, é um passeio, e não um destino, então é preciso fazer um roteiro na região...

dpalma Mensagens: 1891
Qua Nov 20, 2013 8:20 am
Não fui a Baltimore, mas juntando com a Filadelfia e um outlet já da para ficar 5 dias na região fugindo dos altos preços de NY.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
VeveMundo Mensagens: 86
Qua Mar 30, 2016 9:46 pm
:clap gostei das fotos, gostei da rapida olhada nos entornos como famoso "bater perna"!
tenho uma viagem de dois dias cerca de uma hora dai pensei em bater uma perna por ai e voltar no mesmo dia... :P

bftandrade Mensagens: 477
Qui Mar 31, 2016 12:37 am
Só não esqueça que Atlantic City é uma cidade falida. 3 anos depois pode estar muito diferente deste post.

VeveMundo Mensagens: 86
Qui Mar 31, 2016 3:51 am
Yes!!! Sim sim fazendo pesquisas por aí! E como o FDV tem boas dicas dai fico de olho ! Obrigada pela adição .!





Booking.com

Voltar para “Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio