Notas antigas de dólar são aceitas pelo comércio?

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
alexandrerj Mensagens: 3658
Dom Jan 28, 2018 10:06 pm
Nos Eua passa ela de boa... Já passei recentemente várias das décadas de 50 e 60...

Abraços.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Jan 28, 2018 10:52 pm
Estou tranqüilo quanto a isso, @alexandrerj.

Essa e outras notas estavam com a minha mãe. Ela tentou vender em casas de câmbio, mas ofereceram uma taxa pior por serem notas antigas. Aí comprei dela para usar quando for aos EUA.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Jan 29, 2018 6:46 am
Eu estava com uma nota antiga de U$100, não sei dizer qual era o ano dela, fui passar na Apple na compra de um iphone, precisou passar por 3 pessoas para darem o aval.

alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Jan 29, 2018 7:27 am
Ah sim eu levei nas duas últimas viagens pros Eua muitas notas antigas das décadas de 50 a 80 e sempre o caixa checava e um supervisor checava novamente para dar o OK...

Normal... Mesma coisa que vc receber uma nota de 1 mas se valesse uns 100 reais... Pessoal fica surpreso pq já saiu de circulação há muito tempo... Uma vez na Century21 em NJ um caixa não aceitou... Ai a cliente do caixa ao lado viu e pediu pra eu trocar com ela... Me deu uma nota de 100 nova em troca.de uma antiga... Único caso de rejeição que tive... Mas minha esposa em outro caixa da mesma loja passou de boa...

Abraços.

gustavo3063515274 Mensagens: 3
Sáb Mai 05, 2018 2:04 pm
Olá, pessoal, boa tarde.

Estou com um certo valor em cédulas antigas e gostaria de saber se ainda existe o limite de $300 por agência.
O objetivo da viagem seria trocar esse dinheiro e fazer umas compras, visto que o turismo já foi realizado anteriormente.

Obrigado!

alexandrerj Mensagens: 3658
Dom Mai 06, 2018 9:35 am
Fui recentemente e poucas agências quiseram trocar notas... Maioria negando a troca se.nao for cliente... Algumas insistindo trocavam umas 100 outras até 300 dólares...

Se o volume não for enorme, a sugestão é sempre pagar qualquer coisa com uma nota de 100 e ficar guardando o troco que será em.notas novas... O ruim é o volume de notas que terá... Mas é um meio de trocar as notas antigas...

Agora se for muito volume aí só abrindo uma conta e depositando o dinheiro...

Abraços.

gustavo3063515274 Mensagens: 3
Qua Mai 09, 2018 1:32 am
Valeu, Alexandre. Você sabe como é o processo para a abertura de conta lá? Fiz isso em 2008 quando estive lá pelo work experience, mas agora já não me recordo mais.

Obrigado!

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Mai 09, 2018 8:43 am
Em ny tá bem complicado atualmente abrir conta, pois estão pedindo comprovante de residência dos EUA...

Acho que só indo em.cada.agencia e tentando mesmo...

Pessoal costuma relatar maior facilidade no TD e jogos Wells Fargo...

Abraços.

gustavo3063515274 Mensagens: 3
Qua Mai 09, 2018 10:24 am
Entendi, Alexandre. Obrigado

Eu tenho uma tia que reside nos EUA, em Atlanta (green card etc). Você acha que ela poderia depositar na conta dela e depois sacar o dinheiro? Ou algo parecido.

Valeu!





Booking.com

Voltar para “Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio