Notas antigas de dólar são aceitas pelo comércio?

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
Mrpd823 Mensagens: 322
Sáb Ago 08, 2015 6:09 pm
Despachar 7,5 mil dólares na mala? Menina... NÃO... Simplesmente NÃO!!

KarenM2201 Mensagens: 15
Sáb Ago 08, 2015 6:12 pm
Kkkkkkkkkkkk blz. Valew pela resposta.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Ago 08, 2015 6:40 pm
Nunca despache dinheiro... Sempre com vc... Vc pode mentir ou ocultar mas sinceramente não seria uma boa opção... Vc pode ser presa se pedirem pra te revistar... Leve o valor permitido e seja feliz... U passei em 3 agências e troquei em cada 300 dólares depois desisti pá ia perder tempo atoa explicando o motivo de querer trocar... Ai fui trocando conforme ia usando o dinheiro... Pagava contas pequenas com 100 dólares e ia guardando o troco em notas menores porém novas... Mais prático e não perdia tempo...

Abraços.

suzanaaa Mensagens: 2
Qua Ago 19, 2015 10:26 pm
olá! a combinação notas de carinha (décadas de 50 à 80) + manchas amareladas nas mesmas (adquiridas por terem sido guardadas por mto tempo) são igualmente aceitas nos estados unidos? ganhei 2.000 dólares de herança dos avós que se foram, na época deles, provavelmente tudo ia p/ debaixo do colchão. estou c/ viagem marcada aos eua em 1 semana e gostaria de saber se terei problemas, principalmente por estarem amareladas. mto obrigada e parabéns pelo site! :)

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Ago 19, 2015 10:40 pm
Sim, totalmente aceitas nos EUA!!! No máximo vão olhar mais, um supervisor vai conferir mais, da mesma forma que alguém iria conferir uma nota antiga de 100 reais que hj em dia quase não circula mais...

Desovei muitas assim, algumas de 1980 manchadas de mofo amarelwdo, chegando até manchas marrons com a nota estalando de Nova...

Abraços.

suzanaaa Mensagens: 2
Qui Ago 20, 2015 11:43 am
ótimo! vai me ajudar bastante a dar uma economizada, ainda mais c/ esse câmbio nas alturas. brigadão, alexandre! ps: aliás, as condições das minhas é exatamente essa - notas novas, mas c/ manchas quase marrom.

KarenM2201 Mensagens: 15
Seg Jan 11, 2016 2:31 pm
Ola pessoal do falando viagem!
Atualizando agora para dez/2015 e jan/2016, alguém soube de alguma recusa de nota de 100 dólares da carinha? Li no site de uma casa de cambio que essas notas foram recusadas em dez/2015 na macys, walmart e century 21(?) em NY.
Alguém com o mesmo problema?

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Jan 11, 2016 2:34 pm
Eu nunca ouvi falar de caso de recusa. Elas tem curso legal.

Mas na remota hipotese de serem recusadas basta ir a qualquer agencia bancaria e as trocar.

KarenM2201 Mensagens: 15
Seg Jan 11, 2016 3:17 pm
Pois é Fábio. Até set/2015 eu pesquisei muuuuito e não havia visto ninguém falar que elas foram recusadas nos EUA, nem mesmo em NY. agora que está chegando o dia de minha viagem, fui ver novamente e essas pessoas falaram isso em dez/2015. Tenho uma quantia grande de notas de 100 da carinha, e espero que eu possa usá-las no hotel e nas lojas de eletrônicos. Será que uma pág do consulado dos EUA ajuda nisso?

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Jan 11, 2016 4:41 pm
Pode viajar sem medo. Na remota hipótese disso acontecer, entre em qualquer agência bancária nos USA e faça a troca.





Booking.com

Voltar para “Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio