Notas antigas de dólar são aceitas pelo comércio?

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Abr 08, 2013 12:38 am
Ola,

Nao achei topico que abordasse este assunto, entao abri este... Caso naos eja o local correto, favor mover para o certo!!!

Entao, estou indo para NY e possuo muitas notas de dolar antigas, da decada de 70, 80 e 90 que tem as carinhas pequenas, em vez das carudas.

Sera que consigo passar no comercio? Consigo trocar nos bancos? Sera que terei problema???

Alguém tentou recentemente trocar as notas velhas por novas? Contem como foi pra eu ter ideia de como fazer e proceder!!!

Abraços,

Alexandre.

E-books: Guia de Cartão de crédito e Cartão de crédito para Viajantes

No passado, você perdia dinheiro para os bancos. Hoje, você ganha dinheiro dos bancos usando todos os benefícios dos cartões de crédito. Milhas aéreas (para usar e/ou vender), cashback (dinheiro de volta), seguros, proteções, salas VIP, chip de internet, traslado para o aeroporto, Concierge, upgrade e convites exclusivos são alguns dos motivos para você ter um bom cartão de crédito. Dá até para ter uma renda extra vendendo milhas!

São 2 e-books pelo preço de 1 (valor promocional):
- Guia completo de cartão de crédito;
- Cartão de crédito para viajantes.

Compre o seu agora e comece a transformação na sua vida financeira: https://fdv.im/ebookcartoes

Os grupos pagos do Falando de Viagem no WhatsApp

- Cartões, Milhas e Viagens (R$ 39,90 mensal - todos os níveis de conhecimento): esse é o grupo mais completo, com a mentoria diária do Gabriel Dias. Divulgação de promoções, estratégias, oportunidades em vários setores e suporte individualizado (inclusive no privado). Faça a inscrição clicando aqui.

- Cartões de crédito PRO (R$ 10,00 mensal - nível de conhecimento avançado): discussões entre os membros de estratégias avançadas, além de divulgação de promoções e oportunidades em primeira mão. Não é um grupo onde tem a mentoria do Gabriel Dias e tampouco o bê-á-bá. Faça a inscrição clicando aqui.

- Tudo sobre as salas VIP (R$ 10,05 trimestral - todos os níveis de conhecimento): grupo para falarmos sobre as salas VIP no Brasil e no mundo. Os principais gestores de salas VIP do Brasil estão nesse grupo. Os membros podem ser convidados para conhecer os lounges e recebem descontos nos passes de acesso. Faça a inscrição clicando aqui.

- Como tirar o visto americano (R$ 99,00 - pagamento único): grupo para quem deseja tirar pela primeira vez ou renovar o visto americano. Assessoria para orientações no agendamento, preenchimento dos dados, informações e dicas para a entrevista. Faça a inscrição clicando aqui.

- Promoções Premium (R$ 10,00 mensal): grupo para quem deseja receber as melhores ofertas da internet, de todos os setores, para economizar muito no dia a dia. Faça a inscrição clicando aqui.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Abr 08, 2013 2:31 am
Pode causar certa desconfiança , podem chamar o gerente para checar, mas no final serão aceitas.
Eu sempre acabo levando algumas notas de 100 antigas e até me divirto com a reação causada.
Detalhe que nos USA uma nota rasgada vale normalmente desde que tenha mais de 50% do seu tamanho original.

capsj Mensagens: 2372
Seg Abr 08, 2013 8:00 pm
Que legal, Fábio........por razões óbvias 50% + 1%......rs

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Abr 09, 2013 11:12 am
Hmmm, to com algumas notas de 100 antigas, vou levar agora e tentar passar no comercio ou ao menos tentar troca-las num banco...

RABUGENTO Mensagens: 1902
Qua Abr 10, 2013 4:38 pm
Tenho algumas bem antigas de US$ 2.00

Alguém quer comprar? ;)

Naomikawa Mensagens: 33
Seg Abr 15, 2013 12:23 am
Na minha última viagem usei uma nota de vinte antiga na farmácia e o caixa entrou numa salinha e demorou quase cinco minutos para voltar, mas no fim acabou aceitando. Só ficou chato porque a fila cresceu nesse tempo...

jimmyafonso Mensagens: 6
Qui Mar 12, 2015 4:07 pm
Amigos, estou indo para Orlando agora em Abril de 2015 e preciso saber se os outlets aceitam as notas antigas de cem dólares que tem a carinha de Benjamim Frankilin na nota! Por favor peço que me ajudem.

desde já agradeço!!!

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Mar 12, 2015 4:14 pm
Sim nos EUA não vai ter problemas!!!

Podem só estranhar como vc estranharia pegar uma nota de 1 real de troco...

Abraços.

jimmyafonso Mensagens: 6
Qui Mar 12, 2015 4:44 pm
Muito Obrigado!!!

Saiu um peso das costa.. rsrsrsrsrsrs

edudde Mensagens: 14
Seg Mar 16, 2015 2:50 pm
Tenho 1800 notas de 100 da carinha e irei para orlando é tranquilo passar elas





Booking.com

Voltar para “Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio