Imigração e Alfândega nos Estados Unidos: como funciona?

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Jan 12, 2017 11:17 pm
Escreve Transit to Mexico na ida e Transit to Brazil na volta.

Basta isso e ter cartao de embarque a mao, isso se for solicitado.

VeveMundo Mensagens: 86
Sex Jan 13, 2017 8:23 am
:clap bom dia pessoas bonitas do FDV!
Estou de férias do curso nos EUA e tenho uma dúvida: minha última compra round trip acabou ficando EUA-brasil, brasil-EUA. Daí, vc acham que a imigração pode achar ruim de eu não ter a passagem de volta para brasil? Deixei uma passage em espera na azul apenas one way EUA - brasil. Em questão de imigração, não penso em ficar ilegal nada disso. Mas não sei se compro round trip que dai fica EUA-Brasil l, brasil- EUA de novo com diferença média. Mas em termos de imigração na entrada visto F1 não vou e nem quero ficar ilegal. Tô meio perdida. Agradeço conselhos.
Feliz 2017 FDV

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sex Jan 13, 2017 8:25 am
Procede normalmente. Apenas na hora da imigração mostre os bilhetes para Cancun!

antigo arthur
pricreis Mensagens: 4
Sex Jan 13, 2017 10:55 am
Obrigada, pessoal !

Estava meio apreensiva com este pequeno detalhe !

andrzff270001485 Mensagens: 1
Sáb Fev 18, 2017 2:31 am
Boa noite! Alguém tem algum relato de problema na imigração e alfândega depois que o Trump assumiu? Estou querendo ir com um amigo e meu inglês esta bem enferrujado, sou fotógrafo e quero fazer compras de equipamentos fotográficos por lá. Meu amigo, nunca foi para lá e ele não fala nada de inglês. Estou meio com medo depois que o Trump assumiu.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Fev 18, 2017 7:44 am
Imigração nos EUA | Como está o controle depois da posse de Donald Trump? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=41&t=14401" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Sáb Fev 18, 2017 10:14 am
As vezes fico pensando seu tenho sorte ou se sou tão desencanado (não devo nada e não ficarei por lá) que nada me acontece nesse sentido.

Sou neto de quatro libaneses, uso barba grande e algumas vezes cabelo raspado.
Nunca viajo com mais de 100 bucks no bolso, nem levo nenhum documento que comprove meu vínculo com o Brasil.
Ou seja, tenho cara de árabe que explode aeroportos :o :o :o

Já entrei mais de 20 vezes pelos mais diversos aeroportos americanos.
Nunca fui questionado, levado pra "salinha", nem me foi perguntado Nada além das perguntas triviais.
Nas últimas duas idas, alias, minha entrada foi pela máquina e só "passei" (literalmente pq não troquei uma palavra) com o oficial da alfândega.

A última vez foi no final de Janeiro de 2017, já na era Trump, e foi tudo como de costume, nada de anormal.

Eu acho que as pessoas deveriam deixar a mania de perseguição e as notícias da televisão de lado.
Se Todo Brasileiro for levado pra salinha precisaria ter 500 salas em cada aeroporto e seria tudo um caos.
Não tem essa de tal pessoa tem mais ou menos cara de "imigrante ilegal" do que eu.

Desde que eles não tenham, previamente, alguma informação ruim sobre uma pessoa, é e sempre será aleatório. Você pode dar sorte ou azar, e TUDO é assim na vida. Azar pra mim, vale dizer, são algumas perguntas a mais ou até uma ida pra salinha. Agora ser deportado, sem que a pessoa tenha qualquer intenção de fazer alguma irregularidade, pra mim, ainda continua sendo notícia de televisão...

Avatar do usuário
HaftBR Mensagens: 25
Sáb Fev 18, 2017 12:06 pm
Pessoal, boa tarde!

Tenho voo para Orlando com conexão no Panamá.
O processo de imigração será no Panamá?

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Fev 18, 2017 2:07 pm
@HaftBR,

Não. Será em Orlando mesmo. No Panamá você não sai da área segura, então nem faz imigração.

Zahlouth Mensagens: 1667
Sáb Fev 25, 2017 5:19 pm
Chegamos hoje em Miami pela American Airlines no termina D. Muita gente as 04:30 h. Foi a entrada nos EUA com mais perguntas que já tive. Na nossa frente, o funcionário barrou uma moça (não era brasileira), que nem com bolsa estava, após quase 15 min de conversa com a mesma, voltou, ficou parada em uma coluna e depois, dois policiais armadas a levaram para dentro. Depois ficou um tempão com um rapaz e acabou liberando. Chegando nosso vez (eu, mulher e filha), olhou atentamente cada passaporte, colocou contra a luz, passou o dedo no visto e perguntou: quantos dias, se seria só em Miami, quanto dinheiro tínhamos, se o endereço era de parente, amigo ou nosso apartamento, se tínhamos conta corrente nos EUA, se recebíamos nessa conta de alguém dos EUA ou do Brasil. Enfim, após, o escaneamento de dedos da mão direita e foto, carimbou e desejou boa estada. Ficamos 9 minutos.





Booking.com

Voltar para “Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio