Preciso retirar minha bagagem ao chegar aos Estados Unidos?

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qui Set 19, 2013 4:20 pm
Preciso retirar minha bagagem ao chegar aos Estados Unidos?

A chegada aos Estados Unidos gera uma série de dúvidas nos viajantes inexperientes. Muitas vezes ao tentar solucioná-las com a companhia aérea os funcionários dão respostas sem certeza e prestam inclusive informações erradas.

Uma dúvida grande é com relação à bagagem. Se você realizar o procedimento errado ela não chegará junto com o seu voo final, por exemplo, em caso de voos que não são diretos.

Em 99% dos casos você SEMPRE precisará pegar a bagagem no aeroporto de chegada no país, onde também realizará a imigração. Os passageiros são obrigados a passar pela alfândega com as malas, em seguida devolvendo para a companhia aérea.

TODAS as malas irão para esteira de bagagem, mesmo que o aeroporto não seja o seu destino final.

Se você não pegar a bagagem, ela ficará retira e não chegará ao destino final junto com você, gerando grandes problemas.

Algumas vezes os passageiros pensam que a culpa do extravio da bagagem é da companhia aérea, quando na verdade é culpa dele próprio, por ter realizado o procedimento errado.

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Set 19, 2013 4:20 pm
Onde faço imigração nos Estados Unidos? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=41&t=5037" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Set 19, 2013 5:14 pm
Agora em dez/13, eu vou para JFK, com conexão em BOG, pela Avianca..
Alguém aqui no fórum me disse que, neste caso, eu só despacho as malas em GIG e pego em JFK.. em BOG não preciso me preocupar...
Vou precisar despachar ou não em BOG ???
(chego em BOG às 13:00 e sigo para JFK às 15:00)...

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Set 19, 2013 6:32 pm
Vamos especificar no texto que é referente as companhias aéreas americanas.

Em voos com escala fora dos Estados Unidos geralmente não é necessário pegar a mala.

Shura Mensagens: 82
Qui Set 19, 2013 7:07 pm
E na volta?

Preciso pegar as malas na minha conexão dentro dos EUA, mas voltando ao Brasil?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Set 19, 2013 7:35 pm
Quando fiz MCO->MIA->GIG, entreguei as malas na calçada do aeroporto em MCO e retirei em GIG... mas eu estava voando pela AA

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Set 19, 2013 7:37 pm
Na volta não precisa.

Shura Mensagens: 82
Qui Set 19, 2013 7:46 pm
Tranquilo então... vou só com mala de bordo.

Obrigado pela rapidez na resposta.

legal03 Mensagens: 136
Sex Set 20, 2013 5:23 pm
Acredito que a regra, em quase 100% dos casos, é que você deve retirar sua bagagem e redespachá-la novamente quando está fazendo conexão de um voo INTERNACIONAL para um voo DOMÉSTICO.

marcodias Mensagens: 189
Ter Dez 24, 2013 9:51 pm
O procedimento é realmente bem simples e prático. Na dúvida é só ver o que os outros estão fazendo.





Booking.com

Voltar para “Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio