Como é a fiscalização de malas realizada da TSA nos EUA

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Fev 22, 2014 11:01 pm
A fiscalização vai abrir sua mala do mesmo jeito se julgar necessário.

moliveirasp Mensagens: 8
Sáb Fev 22, 2014 11:08 pm
Olá Gabriel,

Obrigado pela resposta.

Por isso acho interessante, a bagagem chega nas autoridades, sem qualquer chance,
de ter sido violada antes, por qualquer pessoa "de má indole".
Sei que hj em dia, toda a área de manuseio até chegar ao porão, é monitorada, mas
já recebi vários relatos de violações, por parte de "funcionários", e tratando-se das malas do tipo zíper, é perfeitamente possível abri-la e depois fechar.
Po precaução, uso somente malas rígidas em meus deslocamentos.

Abs

capsj Mensagens: 2372
Sáb Fev 22, 2014 11:35 pm
Não tem vantagem algum pelo alto preço que cobram. A TSA, se quiser, irá abri-la da mesma forma. O bandido, também. Eu compro um rolo de silver tape na dollar tree e passo no zíper. Apesar de não impedir, dificulta o acesso e é bem mais barato que aqueles filmes.

Abs


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Out 10, 2014 12:11 pm
O dia que nenhuma mala minha for aberta vou dar uma festa! hahahaha

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Sex Abr 07, 2017 11:33 am
Vira e mexe acontece comigo, mas sem grandes problemas, mas é chato pensar em alguém revirando suas coisas.

Avatar do usuário
cleffs Mensagens: 283
Sex Abr 07, 2017 11:43 am
Da última vez, voltando de Orlando, via LATAM, abriram minhas 2 malas.

Só que uma delas foi fechada por mim daquele jeito: estava abarrotada e foi fechada com muito custo!

Resultado: a TSA abriu e depois não conseguiu fechar... Ou não teve paciência...

Quando a mala chegou na esteira de GRU estava enrolada em plástico, meio aberta, etc, etc.

Pensei que tinham quebrado.

Mas foi só fechar com jeitinho que vi que não estava quebrada. E nada sumiu...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jun 03, 2018 2:53 pm
TSA abriu minha mala na volta de Orlando (normal). O problema é que não colocaram o cadeado novamente, que é daquele embutido na mala. Achei vacilo deles.

imovitz Mensagens: 358
Dom Jun 03, 2018 6:29 pm
Quando voltei de NY há 3 semanas, abriram a mala da minha mãe e o cadeado veio dentro do pacote que eles aparentemente inspecionaram... colocaram duas daquelas cartinhas da TSA... uma na mala, outra no pacote...





Booking.com

Voltar para “Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio