Vamos conhecer mais os Estados Unidos?

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Fev 26, 2014 7:52 pm
Excelente proposta! Realmente, a maioria dos brasileiros ainda fica presa aos eixos turísticos mais tradicionais. O que é compreensível, tendo em vista que nos últimos anos, muitos brasileiros fizeram sua primeira viagem aos EUA, e era natural que escolhessem visitar os destinos mais conhecidos (leia-se Orlando, Miami, NYC, e podemos incluir nessa lista Las Vegas, Los Angeles e San Francisco). Mas, uma vez conhecido o básico, há muito mais a a ser explorado no país. Nos últimos 4 anos, fiz roteiros bem interessantes por regiões não tão exploradas pelos brasileiros:

- Sudeste dos EUA (Charleston e Savannah)
- Arizona
- Região dos Grandes Lagos (Chicago, Milwaukee, Indianápolis, Cincinnati, Cleveland, Buffalo/Niagara Falls)
- Pennsylvania (Amish Country, Philadelphia e Pittsburgh)
- Nova Inglaterra (Connecticut, Rhode Island e Massachusetts)
- Litoral da Flórida (Costa do Golfo e Saint Augustine, incrivelmente desconhecidas pelos brasileiros).

Com relação à rigidez excessiva de alguns agentes na imigração, sugiro que experimentem ir para Porto Rico para conhecerem a real figura da "otoridade", ou para qualquer república de bananas, inclusive na Argentina, onde eu já fui deixado na mão pela polícia em uma situação de emergência.

capsj Mensagens: 2372
Qua Fev 26, 2014 9:02 pm
Já tô planejando o retorno em Dezembro. Adoro os EUA por tantos motivos. Ainda estou no nível básico, mas, quem sabe em mais 2 ou 3 anos não vá para lugares menos conhecidos, mas não menos bonitos...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Fev 26, 2014 9:07 pm
Com um filho de 2 anos e 7 meses fica difícil não ir a Orlando - outro dia mesmo ele me pediu para voltar!

Mas tenho vontade de conhecer a Califórnia, Vermont, West Virginia... Só quero deixar o garoto crescer mais um pouco para poder aproveitar melhor esses outros destinos.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Fev 26, 2014 9:40 pm
Acho que é possível combinar um destino básico com um diferente.

Las Vegas+Park City
Los Angeles+Santa Barbara
NYC+Niagara
Orlando+Palm Beach
San Francisco+South Lake Tahoe

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Qui Fev 27, 2014 12:49 am
Conheço bem todo o texas tah aí um estado legal pra fazer road trip Austin / Fort worth / Dalas / Galveston / Santo Antônio / Corpus Crist / uma semana essa trip animal


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

mleme Mensagens: 11
Qui Fev 27, 2014 9:46 pm
Já fizemos roteiros memoráveis por áreas pouco visitadas pelos brasileiros que valem muito a pena conhecer:
- Seattle - Portland (esticadinha ao Canadá tremendamente recomendável)
- Parques maravilhosos:
+ Yellowstone e Grand Teton são os melhores (Wyoming e Montana)
+ Crater Lake, que vista !!!! (Oregon)
+ Lassen Volcanic, Redwood e Sequoias (Califórnia)
- Estações de esqui muito simpáticas e bem cuidadas:
+ Aspen, Breckenridge, Vail (Colorado)
+ Stowe (Vermont)
+ Lake Tahoe (Califórnia)
Enfim são muitos lugares encantadores e aventuras vividas passando por pequenas cidades. Alguém já dirigiu pela Independence Pass no Colorado, próximo a Aspen?

Patricia Mensagens: 2384
Sex Fev 28, 2014 9:49 am
mleme,

Obrigada pelas dicas! Até procurei no google fotos desses lugares! Lindos!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sex Fev 28, 2014 9:55 am
Que vista esta do Grand Tetons National Park!

eduardocf Mensagens: 366
Dom Dez 07, 2014 10:06 pm
Esses eu queria conhecer: Wyoming e Montana. Pra quem gosta de belas paisagens devem ser destinos imperdíveis. Várias reportagens no Discovery Chanel e filmes mostram a natureza exuberante dessas regiões.





Booking.com

Voltar para “Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio