Costa Leste dos Estados Unidos

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19851 Administrador
Sex Fev 28, 2014 9:12 am
Imagem

Você já ficou perdido quando alguém disse que ia viajar para a Costa Leste dos Estados Unidos e você ficou sem saber para onde a pessoa iria? Essa dúvida é comum e você não está sozinho.

A Costa Leste dos Estados Unidos, também conhecida como Costa Atlântica, é formada pelo conjunto de estados mais orientais dos Estados Unidos, banhados pelo Oceano Atlântico. Você também pode chamá-la de East Coast.

Leia também: Imposto de compra nos Estados Unidos

Estados da Costa Leste dos EUA

- Maine.
- New Hampshire.
- Massachusetts.
- Rhode Island.
- Connecticut.
- New York.
- New Jersey.
- Pennsylvania.
- Delaware.
- Maryland.
- Virginia
- North Carolina.
- South Carolina.
- Georgia.
- Florida.

Algumas das melhores viagens que você pode realizar nos Estados Unidos são na Costa Leste. Estados incríveis, cidades fantásticas.

Leia também: Quantos dólares levar na minha viagem?

Escolha o seu destino e boa viagem!

E você, já viajou pela Costa Leste dos Estados Unidos? Quais cidades visitou? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Patricia Mensagens: 2384
Sex Fev 28, 2014 9:45 am
Tantos lugares para se conhecer nos EUA... ainda farei uma road trip na Costa Leste!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
dpalma Mensagens: 1891
Sex Fev 28, 2014 10:53 pm
Um dia ainda pego um trem em Miami e só paro em Portland, no Maine :)

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
mleme Mensagens: 11
Dom Mar 02, 2014 7:56 am
Estou planejando uma road trip para o 2º semestre (outono americano) para este lado. Devo ficar cerca de 18 dias por lá. Inicialmente o roteiro está assim:
- Massachussets (Boston)
- Maine (Portland)
- New Hampshire (ainda sem cidades definidas)
- Vermont (St Johsnbury)
- New Heave (Connecticut)
- Providence (Rhode Island)
Aceito sugestão de cidades e passeios nestes lugares e em lugares próximos. Alguém já passou por estes lugares ou outros? Ajudem-me por favor.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Sáb Mar 15, 2014 10:57 pm
mlene,

Já fiquei alguns dias em Boston. Gostei bastante!
Aqui no FdV tem muita informação, se tiver alguma dúvida e eu puder ajudar =D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
deboramin Mensagens: 14
Ter Abr 08, 2014 1:33 pm
olá, boa tarde.
sou novata por aqui
Gostaria de dicas para viagem de 22 dias (de Miami a NY)
sera no mes de maio/junho.
*O trecho miami, orlando já esta programado, "gastando" 12 dias (dos 22 totais)
E o final é por washington e NY.

Gostaria de dicas de roteiro, do que vale mais a pena visitar entre orlando e washington, se vale a pena fazer o percurso todo de carro mesmo, ou algum trecho de trem, as atrações etc?
As cidades pelo caminho, onde vale a pena parar ou ficar, etc?
Estaremos em 2 adultos e uma criança de 4 anos.
Estou muito na duvida se devemos fazer o percurso passando por jacksonville, Charlotte ou Columbia? Ou outro percurso para depois chegar à Washington? Por favor, se alguem tiver alguma experiencia para compartilhar ou indicação. Lembrando que será um periodo de calor e que tenho uma criança pequena.
Muito Obrigada

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Abr 08, 2014 1:35 pm
Olá deboramin,

Todas as nossas dicas já estão publicadas, então você só precisa ler :)

Não temos como responder dúvidas de assuntos sobre os quais já temos as matérias que explicam tudo detalhadamente e com fotos. Você precisa separar um tempo para ler e se planejar.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Abr 08, 2014 2:24 pm
Eu iria pela costa da Geórgia e da Carolina do Sul (Savannah, Hilton Head Island e Charleston). Depois continuaria pela costa da Carolina do Norte e da Virgínia, aproveitando que é verão, até entrar para Washington.

deboramin Mensagens: 14
Ter Abr 08, 2014 3:10 pm
oi gente, muito obrigada
Nossa, realmente estou perdida no trecho pós orlando (entre orlando e Washington).

Oi Nando, sim. Tenho esses 10 dias restantes pós orlando até terminar a viagem em NY.
Estava pensando em ficar menos tempo em NY, pois lá não é o meu foco desta vez, visto que estou com uma criança pequena, o que me limita muito em termos de 'bater pernas", restaurantes, programas noturnos para adultos, etc... E já estives outras vezes.
E ficar uns 2 ou 3 dias no máximo em Washington.

Então na verdade, de 10 dias, sobrariam, no máximo 4 para fazer o trecho entre orlando e Washington. (para road trip)

Ja pesquisei aqui no site sobre Charlotte, Columbia, etc.
Tenho que traçar o roteiro e não dá pra deixar algo muito livre, (como eu na verdade gostaria), do tipo, "gostei, vamos ficar", etc, por causa da criança.

Então como você disse Fábio, (muito obrigada inclusive) essa era realmente a minha idéia de percurso, exatamente isso. Mas acho que com 4 dias apenas, não valeria a pena, ou você acha que sim? Acho que ficaria curto demais o tempo.
Cheguei ate a olhar hospedagem na Hilton head Island, justamente por ser época de verão, calor, praia, etc, mas como só tenho 4 dias para percorrer esse trecho entre orlando e Washington, e a distancia a ser percorrida pós Hilton head Island ainda ser muito grande até Washington, acho que terei que fazer 1/2 a 1/2. Não queria rodar mais de 700 km por dia, para não cansar demais a minha criança. Então essa é uma limitação. Com 4 dias para cruzar cerca de 1.500 km pensei em rodar cerca de 750 km até um trecho e permanecer 2 dias e depois o restante até Washington, entendeu?

Por isso estou pensando em quebrar esses 4 dias, fazendo o trecho orlando - Columbia ou Charlotte - (ficando 2 dias) e depois seguir para Washington.

O que vocês acham? O que seria mais interessante? Ou se vocês tiverem outra sugestão...
Gostaria de ouvir opiniões...

Outra duvida que tenho é sobre fazer o trecho Washington - NY de trem da amtrak.
Li muito a respeito aqui no site e como a minha criança é apaixonada por trens estou realmente considerando a hipótese. (Descendo na Penn station que é perto ao hotel onde ficaremos).
Li sobre os tipos de acomodações. Tenho receio só em relação às bagagens pois parece que não tem bagageiro né? Temos que embarcar com as malas todas e acomoda-las com a gente. Não consigo imaginar o volume de malas que teremos após 16 dias de viagem... kkkk dá até medo! Mesmo tentando planejando deixar as compras para NY.

bem é isso.
Obrigada a todos pelas participações.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Abr 08, 2014 3:17 pm
Nossa, 4 dias para uma road trip de distância tão longa é complicado... vc faz mesmo questão de ficar em NY? Porque, em termos de compras, vc tem ótimos outlets na Carolina do Sul, perto de Hilton Head Island, onde a taxa inclusive é menor do que em NY. E entre Washington e NY, vc pode parar em Delaware, que é tax zero. Lá tem um ótimo shopping em Christiana e um bom outlet em Rehoboth Beach. O que vc poderia fazer é ir para NY apenas para dormir um dia e pegar o avião no dia seguinte. Acho que seria uma road trip muito mais rica.

E acho também que seu filho curtiria mais as praias da Costa Leste e o clima super gostoso de Savannah, Charleston, Hilton Head Island, do que o calor de Washington e NY.





Booking.com

Voltar para “Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio