Posso comprar remédio nos Estados Unidos?

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
springbook Mensagens: 955
Dom Jan 04, 2015 8:12 pm
NatureMade (http://www.naturemade.com/), na minha opinião é uma das melhores.

Tem a linha Up&Up (marca própria) do Target, normalmente o preço é imbatível e possui frascos com grandes quantidades, também recomendo.

Walgreeens (Duane Reade), CVS e GNC também possuem suas marcas próprias, NOW Foods e Doctor's Best, são outras marcas que já trouxe para parentes (Ômega 3, Cranberry).

Abraços
scamila Mensagens: 3
Dom Jan 04, 2015 8:35 pm
Muito obrigada!
Vou anotar tudo aqui e procuro por essas marcas! ;)

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Jan 04, 2015 8:55 pm
Dicas anotadas, springbook. Obrigado!

springbook Mensagens: 955
Dom Jan 04, 2015 9:18 pm
Às ordens pessoal!

Uma coisa que sempre trago é BandAid, isso mesmo, um kit básico (tem maiores) é composto por 72 itens, sai em média por 5 USD, sempre é bom ter por perto, o mesmo inclui além dos curativos variados, compressas de gaze e sachês de Neosporin (neomicina).

O Neosporin (http://www.neosporin.com/), é excelente para pequenos ferimentos, queimaduras, na minha opinião não tem melhor. Aqui em casa é item obrigatório na farmácia doméstica.

Abraços
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Jan 04, 2015 9:37 pm
Eu trago Aspirina da CVS.

2 X US$1 por 100 tabletes.

zedasw Mensagens: 73
Dom Jan 04, 2015 10:00 pm
Da última vez que fui trouxe 4 desse advil pm e 1 caixa de um pra emagrecer, me pararam na receita mas não falaram nada e passei tranquilo com eles

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Out 10, 2015 9:30 am
Compras nos Estados Unidos: Catálogo de preços do Walgreens http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=186&t=12276" onclick="window.open(this.href);return false;

VeveMundo Mensagens: 86
Sex Ago 11, 2017 12:50 pm
:clap bom dia lindos e lindas do FDV, li e reli aqui... pois bem, duvida: tomo remédio controlado weight loss que NAo tem no Brasil e quando dei um Google muita informação confusa de que não é produzido no Brasil porém se caso com receita médica da qual passo aqui eu tiver a autorização para tomar posso levar pelo período que ficarei no Brasil? Seria o phentermine. Pois sei de uma pessoa em tratamento de câncer que teve que tomar um remédio composição de maconha e teve que entrar na justiça para ter o remédio no Brasil a ser tomado. Dai fiquei confusa pois desse muita informação. Eu tomo contra os efeitos pos esteroides/ corticoides/ químio. Mas também somente com a Dra que consigo pegar em pequenas doses.

E uma outra informação caso precisem, aqui na Geórgia, eu tomo vacinas conforme calendário brasileiro por causa do meu tratamento já terminado. Aqui no posto de saúde eu pago pelas vacinas e eles aceitaram de boa o calendário com os nomes de vacinas português. Me disseram que estão com nome de fórmula, por isso. Dai assino sempre um termo de que estou ciente das vacinas. Mesmo sendo com atendentes que falam espanhol ou inglês. Se um dia vcs precisarem, tendo informações e assinaturas pode ser que seja válido. Como vi no relato das lentes do Gabriel dias'friend, talvez tenham muitas coisas que realmente só com médicos americanos e papéis assinados por eles.





Booking.com

Voltar para “Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio