Roubo ou furto nos Estados Unidos: aconteceu com você?

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
Ajudante Mensagens: 18088
Sex Set 26, 2014 5:13 pm
Resposta da Disney.
Oi Gabriel,

Tudo bem? Envio abaixo o posicionamento oficial do Walt Disney World, em Orlando, em inglês:

Law enforcement was contacted and we are working directly with the guest.- Jacquee Wahler, Walt Disney World Resort

Fizemos uma rápida tradução:

Todas as autoridades foram contactadas e estamos em contato direto com os hóspedes. - Jacquee Wahler, Walt Disney World Resort

Se precisar de mais informações, estamos à disposição.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Set 26, 2014 5:15 pm
Nenhum hotel está 100% imune a roubos.

O que diferencia um ótimo hotel de um péssimo hotel é a forma como ele lida com isso.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Set 26, 2014 5:18 pm
No hotel que estou deixo até minha carteira em cima da mesa e não me preocupo :)

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sáb Set 27, 2014 12:50 am
Também não consigo... nem mesmo em um hotel 5 estrelas. A oportunidade faz o ladrão.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Dom Set 28, 2014 10:59 pm
Felizmente nunca tive problemas, mas acho que varia de hotel para hotel e staff para staff...

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Celsosk Mensagens: 15
Seg Set 29, 2014 10:11 am
Mais um caso no All Star Sports ontem 28/09, texto retirado facebook de uma moça que presta serviços em Orlando:

"Triste ter q vir falar de mais um roubo. Cheguei a pouco no Disney All-Star Sports para entregar as malas de uma cliente, e vimos uma movimentação diferente. Vários seguranças de um lado a outro, um pequeno tumulto e um policial chegando. O segurança informou que roubaram celular, objetos de um veículo e provavelmente mais um quarto. A minha cliente disse que o tempo inteiro viu seguranças nos corredores do hotel, coisa que não acontecia antes desse episódio de roubo no mesmo hotel a um casal brasileiro. É muito triste isso, mas do jeito que as coisas estão, com certeza a policia começará a investigar melhor esses casos.
Muita gente vem me pedir dica de hotel e pedem p eu falar onde isso não acontecerá, e eu digo que é difícil, n tem como prever. Do hotel mais "pebinha" aos de nome, isso tem acontecido. Complicado!!!! "

Avatar do usuário
KaduDF Mensagens: 118
Qua Out 01, 2014 10:59 pm
Gente, gosto muito de Orlando, tanto que vou pela quarta vez no começo do ano que vem, não sou gastão sem noção e sou contra economia a base da porcaria, sou carioca pilhado do tipo que não relaxa fácil e, ao menos por enquanto, não contabilizo nenhum prejuízo, não curto pacotes de viagem e invisto tempo lendo sobre os hotéis (aqui e tripadvisor), engraçado que costumo viajar com muita gente e ainda tenho de aturar cara feita quando não deixo ir ao carro deixar compras ou recomendo certos cuidados (nada diferente do que se lê aqui).

E já que estamos no tópico, alguém aqui já ficou no SpringHill Suites Orlando Convention Center (http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g34515-d88228-Reviews-SpringHill_Suites_Orlando_Convention_Center-Orlando_Florida.html" onclick="window.open(this.href);return false;)?
Aceito também a contribuição do Gabriel que sempre recomenda a rede Marriot.

Posição 72 em Orlando pelo tripadvisor, bem recomendado, rede grande, bem localizado (costumo ficar mais afastado, mas sendo uma viagem mais curta prefiro ficar na área da ID) como disse sou pilhado, não custa procurar mais informação.

P.S. - o código LAC deu uma derrubada boa no preço da tarifa.

Kadu




Booking.com

Voltar para “Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio