Calendário da temporada 2014/2015 da NBA

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Ter Out 21, 2014 2:39 pm
Calendário da temporada 2014/2015 da NBA

Imagem

Ao viajar aos Estados Unidos um dos programas mais divertidos e emocionantes é assistir aos jogos esportivos. Ir a um jogo da NBA é uma verdadeira atração turística e você vai adorar, independentemente da idade.

Quer mais informações sobre como é um jogo? Quer ver fotos? Sugerimos a leitura:
- Jogo da NBA

O calendário da temporada 2014/2015 já está disponível, então vale a pena checar se você consegue assistir um jogo. Os ingressos são baratos.

Para mais informações acesse: http://www.nba.com/gameline

Boa diversão!

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Ter Out 21, 2014 2:52 pm
Ótimo programa, até mesmo para quem não é fã do esporte. É um verdadeiro show!

ironfire Mensagens: 2186
Ter Out 21, 2014 2:54 pm
Se vc aproveitar que vai para alguma cidade que tem time e o time não for top, por exemplo o orlando magic, vai pagar extremamente barato no ingresso, agora se a cidade já for de um time bom, como o OkC ou Cleveland, se prepare para gastar uma boa grana e correndo o risco de nao ter.
Eu comprei ingresso para um jogo do indiana pacers, por 25 dolares num baita lugar, mas por que tao barato? 1. O jogo é contra o Orlando e 2. O melhor jogador do indiana (Paul George) teve uma lesao na perna, portanto uma série de fatores faz o preço mudar de jogo para jogo.

raybochnia Mensagens: 23
Ter Out 21, 2014 3:33 pm
Uma oportunidade de ver um espetáculo!

Estou vendo ingressos pro dia 26/12 do Orlando Magic x Cleveland Cavaliers e o mais barato que achei é de $96 no lugar mais longe possível e é resale :(

Tem ingressos dos mais variados possíveis, alguns passando de $1.000, com comida e bebida a vontade... pra quem pode né... :lol:

Não sei se vai ser dessa vez que vou ver um jogo do Cavaliers

diegovieira88 Mensagens: 39
Ter Out 21, 2014 4:13 pm
ironfire,
é bem isso mesmo.

Um ótimo exemplo são jogos do Heat sem o fator Lebron James,
voltou a ser mais acessível assistir jogos na American Airlines Arena.

AlexK3 Mensagens: 114
Ter Out 21, 2014 4:46 pm
Vou no jogo de Orlando Magic vs. Memphis Grizzlies em Orlando no dia 16/01. 2 ingressos saíram por $76 em assentos razoáveis. Comprei via resale num grande site.

Mas vi preços oscilarem absurdamente, indo de $10 lá no final da arena a $700 em locais próximos da quadra.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Ter Out 21, 2014 9:04 pm
Eu vou assistir Lakers vs Grizzlies no dia 26/11 no Staples Center!

Avatar do usuário
wendelhp Mensagens: 394
Ter Out 21, 2014 9:42 pm
Irei assistir o jogo do Lakers em novembro.
Acabei de compras a passagem :-)

Zahlouth Mensagens: 1667
Qua Out 22, 2014 6:27 am
Estarei no dia 29/12, vou assistir Orlando Magic vs Miami HEAT. Saiu por $99 no setor 101 bem perto da quadra, um amigo que mora em Miami comprou para mim direto na bilheteria, assim evito pagar quase $22 de taxa pelo ticketmaster. Tinha ingresso de $28, mas no setor 400, lá em cima, bem longe da quadra.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Out 22, 2014 8:40 am
Já fui em m jogo da NBA e adorei!
Recomendo muito o programa!





Booking.com

Voltar para “Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio