Walmart começará a cobrir preços da Amazon

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Seg Nov 17, 2014 12:14 am
Amazon Prime: Assine gratuitamente o serviço rápido por 30 dias: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=186&t=6734" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Nov 17, 2014 5:07 am
Eu já fiz 2 assinaturas do Prime: US$ 79.00 + US$ 99.00 = US$ 178.00...
Neste período, recebi mais de 120 pacotes, em 2 dias....
Custo médio do frete = US$ 178.00 / 120 = +- US$ 1.50.... para mim valeu muito a pena..
Ainda tem a assinatura de filmes e músicas grátis que vem junto, mas eu nunca usei...

Avatar do usuário
telmocurcio Mensagens: 1146
Seg Nov 17, 2014 12:49 pm
A estratégia principal dessa ação do Walmart é a ameaça de perder (e não só do Walmart) mais vendas para a Amazon.

Se já ficavam sempre atrás, imaginem agora que a Amazon planeja abrir suas próprias lojas físicas para os clientes retirarem os produtos na loja e começarem a entregar no mesmo dia.

Dor de cabeça ainda maior para a concorrência.

http://fdv.im/TelmoCurcio" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
wendelhp Mensagens: 394
Seg Nov 17, 2014 2:09 pm
Nada e nem ninguém supera a Amazon!!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Nov 17, 2014 2:20 pm
Também sou do time Amazon!
Difícil alguém superar!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Nov 17, 2014 2:36 pm
Mas a Amazon está seriamente ameaçada...
Eles fizeram uma propaganda de um drone fazendo entrega num hotel...
Eu fiz a besteira de mostrar para meu filho e traduzi a informação de que a Amazon iria entregar os pedidos na casa/hotel das pessoas..
Todo santo dia meu filho me enche a paciência falando pra eu ligar, que a Amazon é mentirosa, que ela engana as crianças... que ele quer receber o pedido dele no hotel...que ele queria ir na televisão reclamar.... :lol:
Num sábado, dia de feira de ciência no colégio, o pai de um aluno veio falar comigo... disse que o filho dele ficou sabendo (pelo meu filho) que a Amazon vai entregar pedido em casa usando drone.. e o filho dele tá enchendo a paciência para ele encomendar também.... :lol:
Em fev/15, é capaz de eu comprar um drone e pilotar para entregar a encomenda pra dentro do quarto do hotel.. assim, ele para de me perturbar....
O problema é que ele só compra Lego que pesa quase 1 kg.. e não tem drone que leve este peso... :D

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Nov 17, 2014 2:41 pm
O que mais me encantou na Amazon, foram duas coisas que, hoje em dia, são vistas como virtude, quando deveriam ser standard:
Honestidade e respeito ao cliente...

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Nov 18, 2014 8:01 am
Pela comodidade, variedade e seriedade, não troco a Amazon por nada. E como é possível ter o Amazon Prime de graça por 30 dias a cada 15 meses, fica melhor ainda. Normalmente vou intercalando com minha esposa esse direito. E na vez que não deu, entrei em contato com o serviço de atendimento, expliquei que precisava do Prime por apenas 20 dias, e eles me deram em cortesia.

BMPBR Mensagens: 62
Qua Nov 19, 2014 10:22 am
Dizem que brasileiro querem ser espertinhos... os americanos tb.
Como qualquer um pode anunciar na Amazon, o pessoal fez anuncio do PS4 por U$ 50 dólares e foram ver se o Walmart cobria a oferta.... heheheee

http://www.infomoney.com.br/minhas-financas/gadgets/noticia/3703207/nos-eua-consumidores-conseguem-comprar-ps4-pelo-equivalente-120" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Nov 20, 2014 8:19 am
Incrível! A matéria não disse o que o Walmart fez/fará para resolver casos assim.





Booking.com

Voltar para “Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio