5 modelos de câmeras digitais da Canon

Troca de informações, matérias e dicas sobre câmeras digitais.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Abr 04, 2014 10:28 am
Essa aqui? http://www.amazon.com/gp/product/B00005K47X/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&camp=1789&creative=390957&creativeASIN=B00005K47X&linkCode=as2&tag=faladeviag-20" onclick="window.open(this.href);return false;

Meu medo é acontecer o mesmo que o Cristyan e ficar encostada, mas como é barata de repente me animo a testar.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sex Abr 04, 2014 10:49 am
Essa mesmo! Mas só uma observação, essa é 'Gray Market'. Ou seja, não tem garantia internacional, somente pela loja que você comprou.

A minha é esta: http://www.amazon.com/gp/product/B00007E7JU/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&camp=1789&creative=390957&creativeASIN=B00007E7JU&linkCode=as2&tag=faladeviag-20" onclick="window.open(this.href);return false;

Faça um teste: pegue sua lente, coloque-a no zoom de 50mm e deixe-a assim. Comece a tirar fotos sem mexer no zoom. Assim você 'emulará' uma 50mm. Se você se sentir confortável com isso, pode comprar!

A diferença, é claro, está no que o kateto mencionou. Ela é uma lente clara, muito boa em ambientes com pouca luz.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Abr 04, 2014 10:53 am
Essa parte que eu gostei, pois com a minha antiga cheguei a sofrer algumas vezes para tirar fotos com pouca luz em restaurantes, por exemplo.

Vou fazer o teste, boa dica!

FabioMolina Mensagens: 93
Sex Abr 04, 2014 11:21 am
cristyan007 sei sim que ela não tem o flash embutido. hoje já não uso o flash da minha T1i, pra foto outdor não precisa, pra indor eu uso a 50mm F1.8 que o cateto mencionou, ou compenso nas outras configurações da máquina (a T1i em ISO alto é bem ruinzinha, mas a gente se vira :)). paguei 105 obamas no ebay.
O modelo que pretendo é esse com Wifi e GPS sim. Tenho algumas fotos tiradas com a camera de um amigo meu dentro da Disney, no google maps ele mostra o local exato onde a foto foi tirada, bem legal.

Gabriel:
A 50mm tem o contra de ser fixo, mas o ponto a favor dela é muito mais "pesado" que o contra, a abertura da lente..
enquanto a 18-135 vai te dar uma abertura de no máximo 3.5, a 50mm vai te dar uma abertura de 1.8. Vai entrar muito mais luz, e a profundidade de campo dela fica bem pequena, pra fazer o efeito bokeh (desfoque do fundo) é muito simples.
Uma coisa que vale te falar pra considerar comprar a lente ou não, é que ela não tem o estabilizador de imagem, pra algumas pessoas isso pode ser impeditivo. Mas com o tanto de luz que entra nela, você pode compensar a falta do IS com um disparo mais rápido, e agora com a 60D você pode aumentar o ISO sem medo de granular a foto como acontece na T1i.

Comprei e não me arrependi, hoje ela é a que fica mais tempo na minha câmera, pelo menos até eu comprar a próxima. :)

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sex Abr 04, 2014 11:27 am
Entendo Gabriel. O que não me convém nela, é que o zoom in ou out é um passo a frente ou atrás :lol:

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mai 30, 2014 6:57 pm
Comprei a lente. Adivinha quantas vezes usei na viagem? Nenhuma! Tinha até esquecido da compra.

Hoje comecei a usar e estou gostando.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sex Mai 30, 2014 10:46 pm
Hahahahaha

Perdeu de fazer belas fotos no paraíso, hein?! Rsrsrs

Testou ela em quais situações?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mai 30, 2014 10:58 pm
Fotos do filho! rs

Era tanto equipamento que ficou difícil usar tudo na viagem.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sex Mai 30, 2014 11:01 pm
Ah, como não imaginei isso antes, rsrsrs.

Parabéns pela aquisição. Tomara que seja útil! Eu não consegui usá-la.





Booking.com

Voltar para “Câmeras digitais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio