5 acessórios para você aproveitar melhor a sua GoPro

Troca de informações, matérias e dicas sobre câmeras digitais.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Fev 14, 2014 4:39 pm
Imagem

A GoPro foi uma revolução. Uma câmera moderna, versátil e quase imbatível. Pequena, mas poderosa. Leve e resistente. Para qualquer situação! A câmera é usada por esportistas principalmente, mas é ideal até para quem não pratica esportes. Serve para você filmar qualquer situação sem precisar usar as mãos e com qualidade HD.

São 3 os modelos disponíveis:

- GoPro HERO3: White Edition - US$199. Compre aqui a sua.
- GoPro HERO3+: Silver Edition - US$299. Compre aqui a sua.
- GoPro HERO3+: Black Edition - US$399. Compre aqui a sua.

Após comprá-la você precisará também dos acessórios, que são fundamentais para o melhor aproveitamento da câmera. São dezenas deles, mas neste texto vamos indicar 5.

1) GoScope Extreme Telescoping Extension Pole for GoPro HERO Cameras 17-37"

Com ele você poderá filmar em muitas situações. Ele tem ótimo tamanho, então você conseguirá chegar à locais que sem o acessório seriam impossíveis.

Imagem

Clique aqui para ver o preço e comprar o seu.

2) SanDisk Ultra 32 GB MicroSDHC C10/UHS1 Memory Card with Adapter

Um cartão de memória com boa capacidade é fundamental para você ter armazenamento disponível sem preocupações. Quanto maior a capacidade melhor.

Imagem

Clique aqui para ver o preço e comprar o seu.

3) Video Rig Stabilizer Adapter1/4" Window Car Swivel Suction Cup for Gopro Hero

Com esse acessório você prende sua GoPro em qualquer vidro. Funciona exatamente como o suporte de um GPS e é útil em várias situações.

Imagem

Clique aqui para ver o preço e comprar o seu.

4) GoPro Head Strap Camera Mount

Prenda a GoPro na sua cabeça e filme tudo sem preocupações. É um acessório perfeito em várias situações, principalmente quando você não pode usar as mãos.

Imagem

Clique aqui para ver o preço e comprar o seu.

5) Wasabi Power Battery (2-Pack) and New Charger for GoPro

Kit composto de carregador de bateria e duas baterias. Você pode recarregar tanto na tomada, quanto no carro. Assim você nunca ficará sem bateria!

Imagem

Clique aqui para ver o preço e comprar o seu.

Outros acessórios

Claro que existem vários outros acessórios e dependendo do seu uso poderão ser mais indicados. Clique aqui para ver a lista completa dos acessórios vendidos na Amazon.

Boas fotos e filmes!

E você, tem uma GoPro? Qual o modelo? Qual acessório indica? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Patricia Mensagens: 2384
Sex Fev 14, 2014 5:43 pm
Preciso desses acessórios... mas infelizmente no Brasil ainda são caros demais!!!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Fev 14, 2014 5:50 pm
No Brasil é sem noção. Fui em uma loja no Barra Shopping e fiquei espantado!

Avatar do usuário
tharibeiro Mensagens: 190
Sex Fev 14, 2014 8:48 pm
Na próxima viagem vou comprar a "vareta", tanto pra usar na GoPro quanto em outras câmeras. Parece ser super legal pra aquele momento que não tem ninguém pra tirar uma foto sua, nem um bom local pra apoiar a câmera. :D

O da bateria parece ser interessante também. Os outros já tenho e são super uteis, todos comprados fora do Brasil, tenho medo só de pensar quanto custa por aqui hauahauaa

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Sáb Fev 15, 2014 7:36 am
Estou enganado, ou a GoPro é indicada mais para vídeos?
Ela tira fotos em seqüência programada sem apertar o disparador? Exemplo, ela tira 1 foto a cada 15 seg pelos próximos 5 min?

capsj Mensagens: 2372
Sáb Fev 15, 2014 7:49 am
Mais uma coisa para o wish list. Não sei muito a utilidade, mas parece bem massa.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Fev 15, 2014 8:36 am
Olá zebinsk,

Sim, o foco são os vídeos, mas ela também tira fotos. Dá para programas as fotos em sequência sim.

MarcoAndreu Mensagens: 14
Seg Fev 17, 2014 3:45 am
A GoPro é isenta de tributação pela Receita Federal? Por ser também uma câmera fotográfica ela ficaria fora dos $500 permitidos?

Patricia Mensagens: 2384
Seg Fev 17, 2014 9:57 am
Sim, MarcoAndreu.

Mas lembrando que só podemos desembarcar com uma câmera pessoal para não entrar na cota, então se for comprar uma na viagem, não leve sua antiga.

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Seg Fev 17, 2014 10:08 am
Ela é isenta desde que seja a única câmera que esteja trazendo.





Booking.com

Voltar para “Câmeras digitais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio