GoPro HERO4: Conheça as novidades

Troca de informações, matérias e dicas sobre câmeras digitais.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Out 28, 2014 9:46 am
GoPro HERO4: Conheça as novidades

Imagem

A GoPro foi uma revolução. Uma câmera moderna, versátil e quase imbatível. Pequena, mas poderosa. Leve e resistente. Para qualquer situação!

A câmera é usada por esportistas principalmente, mas é ideal até para quem não pratica esportes. Serve para você filmar qualquer situação sem precisar usar as mãos e com qualidade HD ou superior.

No dia 10 de outubro de 2014 a marca lançou no mercado os seus mais novos modelos, a linha HERO4 e HERO. Elas foram apresentadas nas seguintes versões:

- GoPro HERO4 Black - US$499. Compre aqui a sua.
- GoPro HERO4 Silver - US$399. Compre aqui a sua.
- GoPro HERO - US$129. Compre aqui a sua.

Como você pode perceber, a versão de entrada agora é chamada apenas de HERO, anteriormente identificada como White. Esta versão é praticamente igual a HERO3 White e não incorporou as melhorias da linha HERO4.

Obviamente, os modelos HERO4 tiveram avanços comparados a suas versões anteriores, como melhoras nas resoluções de vídeos e fotografias, autonomia de bateria, melhoras na captação de áudio, conectividade Bluetooth, entre outros.

Podemos destacar 3 grandes novidades:

- LCD Touch Embutido: Finalmente! A versão GoPro HERO4 Silver agora tem uma tela de preview embutida. É possível visualizar em tempo real o que está sendo filmado ou fotografado, reproduzir os vídeos e fotos gravados, além de ter acesso e controle das configurações da câmera através do seu touch.

- Protune: com esta novidade agora é possível o controle manual de exposição, ISO, cores e outras configurações de imagem para vídeos e fotos.

- HiLight Tag: pressionando o botão lateral da câmera, você pode marcar os momentos mais importantes durante uma gravação de vídeo, facilitando assim a busca pelos melhores momentos no momento da edição. Como não poderia ser diferente, só é possível usufruir deste recurso utilizando o aplicativo de edição da GoPro, o GoPro Studio, disponível para download gratuitamente.

A HERO4 Black é claramente projetada para uso profissional, oferecendo a melhor qualidade de vídeo de qualquer câmera GoPro já feita, juntamente com características e modos que tornam mais fácil o trabalho dos profissionais.

Enquanto isso, o HERO4 Silver pode ser considerada a melhor opção para a maioria dos usuários. Nós viajantes, não precisamos de um vídeo em resolução 4K a 30 fps. Economizar US$100 e ainda ganhar a versatilidade de uma tela LCD touch, parece ser a melhor opção.

Veja abaixo algumas fotos do modelo que adquirimos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Boas fotos e filmes!

Texto e fotos: Cristyan Mannchen.

E você, tem uma GoPro? Qual o modelo? Tem dúvidas? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Out 28, 2014 11:58 am
Irei comprar a Hero4 silver agora em novembro!
É essencial para uma viagem, principalmente em casal! A qualidade dos videos é ótima.

Fiquei mto em dúvida entre a Hero4 silver ou black mas acho que vou na Silver!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Out 28, 2014 12:00 pm
Vou também a GoPro HERO4 Silver por causa do visor, que ajuda bastante determinados vídeos que faço.

Vou vender a atual e com isso imagino que farei um upgrade com custo baixo.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Ter Out 28, 2014 12:01 pm
Juliana,

Vai de Silver, sem dúvida! A tela embutida é um belo diferencial!

A não ser que você precise gravar em 4K a 30 fps, mas acho que não é o seu caso! Rsrs

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Ter Out 28, 2014 12:02 pm
Bom texto, Cristyan.
Agora tive a certeza de que comprarei a Silver. Estava na dúvida entre ela e a Black ;)

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Out 28, 2014 12:04 pm
É, acho que não! rs

Vou na Silver então! thanks pela ajuda! ;)

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Ter Out 28, 2014 12:06 pm
Obrigado, r0tiv!

A Black é claramente desenvolvida para uso profissional (leia-se trabalhos para mídia televisiva). Não vejo nenhuma aplicação para nós adquirirmos esta versão.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Out 29, 2014 8:46 am
Muito esclarecedor. Mas como não gosto muito de vídeos, ainda não me convenci a comprar uma GoPro.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qua Out 29, 2014 9:24 am
Meu cunhado tá louco por uma dessas :D

pcalixto Mensagens: 371
Qua Out 29, 2014 11:19 am
Eu acho que é muito investimento por uma câmera secundária. Mas vi que ano passado a best buy vendeu a gopro3 black por por 250 dólares na black friday. Se eu encontrar uma penchincha dessas esse ano, acho que me animo a comprar uma 3 mesmo, talvez até mais barata já que saiu de linha.





Booking.com

Voltar para “Câmeras digitais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio