Restaurante Terraço da Vigia: Localização privilegiada e boa gastronomia

Troca de informações e dicas de Florianópolis.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Abr 14, 2013 2:08 am
O restaurante Terraço da Vigia, localizado dentro da Pousada da Vigia, é uma das opções gastronômicas de Florianópolis para quem está aproveitando as praias da ilha. Apenas seis mesas em uma varanda envidraçada com privilegiada vista para a linda Praia da Lagoinha.

Se você for hóspede da pousada poderá experimentar o restaurante sempre que quiser. Caso você esteja hospedado em outro local, vale a pena passar lá para almoçar ou jantar e aproveitar o belo visual. Reservas são exigidas para quem não é hóspede e podem ser realizadas através do telefone (48) 3284-1789 ou do e-mail [email protected].

Nós fomos hóspedes da pousada durante um final de semana, então tivemos a oportunidade de experimentar o restaurante no jantar, em duas noites. Neste texto iremos relatar nossa experiência completa, pois provamos pratos diferentes todos os dias.

Vamos começar vendo algumas fotos do bonito ambiente.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

À noite o ambiente era sempre mais interessante e romântico, apesar de perdermos a vista da praia. Em cada mesa uma vela.

Imagem

No cardápio, a valorização dos ingredientes locais em pratos assinados pelo Chef Luciano Avellar. Há opção de saladas, pratos de massa, carne, frango e frutos do mar.

Você pode ainda pedir um dos vinhos disponíveis na adega. São vários rótulos, de diferentes países, para agradar aos mais variados perfis.

A apresentação de todos os pratos foi algo que nos surpreendeu positivamente no restaurante. Sempre muito bonitos, seja entrada, prato principal ou sobremesa. Gostamos muito desse diferencial, que dá um charme especial ao local.

O atendimento começa sempre oferecendo as bebidas. Algumas vezes era demorado, mas como estávamos sem pressa não foi um problema.

Seja no almoço ou no jantar você pode começar pedindo o Couvert, uma boa opção para você degustar, até escolher os pratos.

Imagem

Imagem

Para entrada experimentamos as saladas, sempre refrescantes e gostosas.

Imagem

Imagem

Imagem

Veja agora os pratos principais, que são sempre bem servidos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E as sobremesas fechavam com chave de ouro a noite.

Imagem

Ambiente agradável, aconchegante e boa comida fazem do local uma boa opção na região, para hóspedes e visitantes.

Recomendamos!

E você, conhece o Restaurante Terraço da Vigia? Gostou da comida? E do atendimento? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem





Booking.com

Voltar para “Florianópolis”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio