Onde se hospedar em Santa Catarina: Ponta dos Ganchos Exclusive Resort

Troca de informações e dicas de Florianópolis.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mai 07, 2013 10:57 am
Normalmente os hóspedes estão lá em clima de romance e a falta do sol não atrapalha. Claro que fica mais bonito o local, mas não atrapalha a experiência.

siriovelato Mensagens: 53
Qui Mai 09, 2013 12:42 pm
Reservei o aniversario de casamento meu e da minha esposa ai no final de Junho..não vejo a hora :D :D
Alem disso reservei o Private Celebration no sabado (massagem para os dois, banho com rosas e jantar no quarto).
Vou ter que comer miojo até o Natal mas acho que vai valer a pena!!

viajante Mensagens: 1090
Seg Mai 13, 2013 5:33 pm
S E N S A C I O N A L ! ! ! ! !

Macario Mensagens: 10
Seg Mai 20, 2013 2:49 pm
Meu deus que lugar sensacional, sem duvidas depois dessa otima avaliação do FDV ele está na minha lista de destinos.

Mas bem no fim da lista pois ainda não é pro meu bolso, rsrs

Abs,

Macario

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 03, 2013 7:24 pm
O Ponta dos Ganchos foi eleito para leitores do TripAdvisor como o hotel mais romântico de toda a América do Sul. Nós concordamos!

siriovelato Mensagens: 53
Sex Jul 05, 2013 12:38 pm
Olá pessoal,
segue meu relato do fim de semana na Ponta dos Ganchos. Vou tentar nao repetir oque o Gabriel já falou na reportagem dele (e como sempre perdão pelos erros de portugues já que não sou brasileiro).

Eu quiz fazer uma supresa para minha esposa e reservei o sabado na noite no hotel.
Resolvemos alugar um carro no aeroporto de Floripa com a Localiza (tudo tranquilo) e fomos até la. Eles fornecem um traslado que ida e volta custa R$450,00. Com a Localiza gastei 250,00 com todos os seguros, mais GPS e gasolina.
A unica coisa é que no GPS não encontra então tivemos que apontar para Governador Celso Ramos centro, mas uma vez la (mais ou menos 45 minutos), com alguma indicações achamos o hotel (que não tem nenhuma indicação nem placa do lado de fora, para manter a privacidade).

Chegamos por volta das 11h e fomos logo recebidos com ou tour do resort a bordo do carrinho de golf (enquanto eles estavão acabando de preparar o quarto). Resolvemos andar um pouco para conhecer a pequena ilha privada (onde acontece o "Jantar na ilha" reservado por apenas uma casal por noite) e pouco depois um dos atendentes veio buscar a gente com um cordial "Vamos conhecer o quarto"? rsrsr
O chekin é as 14.00 mas as 11:30 estavamos já no quarto....
...e chegamos realemente babando kkkkk

Eu tinha reservado um quarto Da Vila (custo por noite R$2.270), mas eles, sem eu pedir nada, deram um duplo upgrade para um Vila Esmeralda (o mesmo das fotos do Gabriel). Que luxo!! A gente nem sabia por onde começar kkk
Se as fotos são bonitas, ao vivo vale 1000 vezes a mais!

Resolvemos depois um pouco ir almoçar e no sabado tem o "festival de grelhados". Yummy! Daniel o maître. Super simpatico que nos apresentou o restaurante e ficou sempre a disposição.

O cardapio era fixo com uma entrada de salada (tudo organico cultivado dentro do resort mesmo); prato principal com um misto de otimos grelhados (camarão VG, salmão, badejo e polvo) e mousse de maracujá no final. Não tomamos vinho. Para duas pessoas deu R$180,00. Pelo nivel achei bem razoavel.
A Nina (que gerencia a organização), veio se apresentar e discutir conosco o horaio e o cardapio da noite, já que reservamos o Private Celebration. Este é uma noite com 90min de massagem para duas pessoas, cesta de frutas e chocolate com Champanhe Moet-Chandon com banhera decorada com rosas e jantar dedicado no quarto com garçom exlusivo.

Na volta ao quarto a jacuzzi estava cheia com uma decoração de petalas de rosas e uma musica ambiente romantica..que serviço gente!

Na tarde uma atendende ligou falando que no dia seguinte não tinha ninguem marcado no nosso quarto então a gente podia ficar atá mais tarde. UHUH!!

Apos curtir o quarto (o por do sol de dentro da piscina é de ficar de boca aberta!) as 17:30 tivemos que sair do quarto para eles arrumarem para a nossa noite e enquanto nos estavamos passeiando, um cara do pessoal veio ate a nos com o carrinho de golf para voltar no quarto (impressionante como eles sabem sempre onde você está...todos com radio e fone de ovido).

Fantastica a massagem, frutas e champanhe! O jantar foi uma entrada, dois pratos e uma sobremesa cada uma armonizada com vinho escolhidos do sommelier.
Toda o Private Celebration saiu por R$950.00. Aqui tambem achamos o preço justo considerado o nivel do serviços prestados e da comida/bebidas.

Apos o jantar resolvemos chamar o serviço para um film...eles tem mais de 300 DVD e em menos de 5 minutos já estava no quarto.

O dia seguinte apos o otimo café da manha (incluido na diaria), fomos curtir mais o quarto e após o almoço (adorei Penne com Trufas e cogumelo..faz lembrar da minha terra mmmmm), a gente se despidiu do pessoal do restaurante falando que ira fazer checkout. Imediatamente uma carrinho estava nos esperando do lado de fora para traser a gente atá a recepção, onde tinha já o nosso carro com as malas dentro e eles colocaram tambem duas garrafas de agua para a "viagem". Que organizão gente.

RESUMO: é caro? sim, é. Mas considerando tudo (quarto, comida, lugar, privacidade, serviço) vale realmente a pena. Se falar dos pequenos detalhes: agua no carro, banhera cheia com rosas, musicas, saber sempre onde vocês está e detalhes da decoração que rendem relamente um lugar único.

Até mais!!

Matteo

Ddanimoro Mensagens: 31
Ter Nov 12, 2013 12:08 am
FDV e Matteo... fiquei aqui... babando!

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Dez 18, 2013 4:58 pm
Vídeo de verão do Ponta dos Ganchos!

[html]

[/html]

xabauu Mensagens: 127
Qua Dez 25, 2013 8:15 pm
Fantástico mesmo, mas pelo mesmo preço me hospedo no W das maldivas...





Booking.com

Voltar para “Florianópolis”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio