Mercure Florianópolis Centro

Troca de informações e dicas de Florianópolis.
Victor Mensagens: 178
Ter Jan 07, 2014 10:08 pm
@Maslow:
Me passe por DM seu nome e sobrenome da reserva, irei pedir algo para você!

@leopaluski:
Tem como ficar em 3 adultos no quarto sim, a diferença deve ser algo em torno de R$50,00 do para duas pessoas; entretanto, a espessura do sofá cama não é tão confortável.

Avatar do usuário
leopaluski Mensagens: 29
Ter Jan 07, 2014 10:20 pm
Victor,

Ahh sim... então vou tentar ligar diretamente no hotel ou na central de atendimento da accorhotels para ver se consigo! No site da accorhotels está sendo me informado que o hotel está indisponível justamente por eu selecionar o número de 3 pessoas para um quarto, algo que só estar sendo possível no mercure centro! rs

Victor Mensagens: 178
Ter Jan 07, 2014 10:25 pm
leopaluski, a diferença é paga diretamente no hotel. Pelo site não conseguirá reservar! Como me passaram o ideal é reservar para duas pessoas, e a diferença se paga diretamente no hotel.

O telefone do hotel é o (48) 3231-1700, mas ligue em horário comercial! :D

Avatar do usuário
leopaluski Mensagens: 29
Ter Jan 07, 2014 10:31 pm
Victor, entendi! Ainda não tinha efetuada a reserva em razão deste probleminha!! rsrs mas agora como já me ensinou irei fazer os trâmites de reserva amanha de manhã ou, no máximo, a tarde e já lhe mando detalhes!

obs: ainda não consigo enviar mensagem privada, mas já li a sua!! rs :)

elvispinanez Mensagens: 5
Qui Out 13, 2016 10:35 am
@leopaluski

O post e antigo mas queria saber, no final foi melhor ficar no Centro ou no Mercure Itacorobi? pois estou nesta duvida.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Out 13, 2016 10:51 am
A viagem é a trabalho ou lazer? Só a trabalho vale a pena ficar no Centro eu acho. Senão o melhor é ficar em uma praia.

elvispinanez Mensagens: 5
Qui Out 13, 2016 11:16 am
Oi GabrielDias ,

E a lazer, so que queria conhecer praias do norte, e do leste como Joaquina e estar perto da Lagoa a noite, entao tehno lido que o Mercure Convention e central pra ir de carro.

Obrigado pela resposta :D

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Out 13, 2016 11:26 am
Até pode ser central, mas perde muita a graça se hospedar lá.

elvispinanez Mensagens: 5
Qui Out 13, 2016 12:29 pm
Obrigado Gabriel,

Tambem tenho medo disso. Gosto de caminhar na praia ou orla de noite, mas infelizmente nao conheço Florianopolis. Na sua experiencia qual hotel recomenda? Reservei pra uma noite o Sofitel mas porque achei uma oferta a 240R$ con cafe incluso. mas tenho outros 3 dias que ainda nao decidi. Minhas datas sao 08 de dez a 12 de dez.
Agradeço seus comentarios.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Out 13, 2016 12:39 pm
Sempre que fui fiquei em alguma praia e não me arrependo. Esse Sofitel é fajuto, pois não é padrão Sofitel (nem é um 5 estrelas). Até em pousadas você ficará melhor.

Veja essas duas opções:

Pousada da Vigia http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=411&t=5834" onclick="window.open(this.href);return false;
Hotel Costa Norte Ponta das Canas http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=411&t=7341" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Florianópolis”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio