Kit de boas-vindas Miles&Bonus da Aegean Airlines

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Miles&Bonus, da Aegean Airlines.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Dom Mar 31, 2013 8:56 pm
Kit de boas-vindas Miles&Bonus da Aegean Airlines

O Miles&Bonus é o programa de fidelidade da Aegean Airlines. Você pode nunca ter ouvido falar nesta companhia aérea, mas ela é a maior da Grécia.

Qual a finalidade de usar este programa? Se tornar membro elite na Star Alliance com poucos voos. Com apenas um voo de longa distância você se torna Star Alliance Silver. Com dois voos será Star Alliance Gold e terá acesso aos melhores benefícios.

Esta dica é do nosso colaborador bizRG. Clique aqui para saber tudo sobre o assunto.

Nós voando com a TAM para Londres e nos tornamos membro Blue no Miles&Bonus, que equivale ao Star Alliance Silver.

Um mês após conquistado o nível recebemos o kit de boas-vindas. Veja as fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Gostamos da eficiência!

Avatar do usuário
fabiopastorello Mensagens: 190
Seg Abr 01, 2013 10:51 am
Nossa, muito boa essa. Já voei pela Aegean na Grécia e acabei transferindo meus pontos para a TAM. Vou fazer o meu.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Seg Abr 01, 2013 2:38 pm
Uma das melhores dicas para viajantes frequentes dos últimos tempos! Vou fazer já o meu cadastro! Apesar de eu usar o Lifemiles da Avianca que tb faz parte da S* esse programa te beneficia com pouquíssimas viagens.





Booking.com

Voltar para “Miles&Bonus”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio