Eu odeio mosquitos

O idealizador do Falando de Viagem escreve sobre suas viagens, experiências e dá valiosas dicas.
Patricia Mensagens: 2384
Qua Nov 19, 2014 8:49 am
Com Exposis não sou mordida não Zardox, mas não consigo ficar passando ele de forma neurótica... Levo o protector de tomada quando já sei que o lugar tem mosquitos e deixo pelo menos a noite toda ligado no quarto... ele não ocupa muito espaço na mala e me deixa aliviada de ter uma noite de sono tranquila... :)

Não sei se eles mordem mais os homens... mas sei que já fui muitoo mordida e muitas vezes no rosto... já acordei com olho inchado por conta de mordida...

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Nov 19, 2014 8:59 am
O Exposis é ótimo mesmo. Normalmente passo ele até no mosquiteiro do meu filho, para eles nem chegarem perto. E sempre que viajo levo o repelente de tomada também. Nunca se sabe quando será necessário.

BMPBR Mensagens: 62
Qua Nov 19, 2014 9:06 am
Zardox,

Estou comprando. A picada no bolso será de R$28,00

Não conhecia este produto. Na época da faculdade, fiquei 15 dias fazendo trabalhando de campo nas cachoeiras da Ilha Bela/SP... Fui massacrado

Avatar do usuário
LuisMelo Mensagens: 323
Qua Nov 19, 2014 9:13 am
E quando vc precisa ter esse arsenal na mesa do seu trabalho?

Imagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Nov 19, 2014 9:18 am
Minha esposa, filha e sogra não são mordidas...
Já eu e meu filho, somos massacrados...
Eu brinco lá em casa dizendo que nós (eu + PH) somos "sangue bom".... :lol:

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qua Nov 19, 2014 9:59 am
Sério que EXPOSIS é um dos melhores?

É o que usamos aqui na empresa. Além do spray que é de uso individual, temos vários coletivos como esse:

Imagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Nov 19, 2014 10:14 am
Cristyan...
Quando eu usava os outros repelentes no meu filho, alguns até funcionavam, mas por poucas horas...outros, não funcionava nada.. eu juro que vi um pernilongo, de óculos escuros e com um canudinho bebendo o repelente... :lol:
Já o Exposis... além de efetivamente repelir, tem duração de até 8 horas...

Esta embalagem, "à la EUA" eu nunca tinha visto...

Vcs compraram onde ??? tem noção do custo ??

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qua Nov 19, 2014 10:23 am
Posse tentar descobrir. Mas deve ser por atacado e com preço diferenciado, pois é para atender mais de 10.000 funcionários.

RobertaGiordano Mensagens: 194
Qua Nov 19, 2014 11:17 am
Eu só uso Exposis...
Eu descobrir, quando fui passar uma semana em Ilhabela, e como sou super alérgica (de ter que ir para o hospital) , estava preocupada com a questão dos borrachudos, pois tinha ido anteriormente passar um fim de semana e usei o OFF, que não serviu pra porcaria nenhuma. Depois de muito pesquisar , encontrei o EXPOSIS, juro que não ganhei uma picada , e edesde então eu tenho sempre um na mão, vale muito a pena eu uso o Exposis Extreme, mas para os pequenos tem o Infantil,menos agressivo , mas tão bom quanto.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Nov 19, 2014 12:03 pm
Gabriel, nao sabia dessa do gas carbonico. Acho que voce escolheu o bairro errado para morar rs


Zardox, boa dica do Exposis. Vou procurar. Onde eu moro seres humanos sao minoria. Os mosquitos imperam.





Booking.com

Voltar para “Coluna do Gabriel Dias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio