Eu odeio mosquitos

O idealizador do Falando de Viagem escreve sobre suas viagens, experiências e dá valiosas dicas.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Nov 28, 2014 4:25 pm
A Exposis leu a nossa coluna e vai mandar um produtos para a gente :)

zardox já merece um!

BMPBR Mensagens: 62
Sex Nov 28, 2014 9:23 pm
hehehehe....

Eu comprei dois Exposis... Foram entregues ontem, mas não testei ainda.
Zardox já virou garoto propaganda.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jan 08, 2015 10:44 am
Exposis: O melhor repelente para espantar os malditos mosquitos http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=415&t=10388" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Set 14, 2015 12:50 pm
zardox,

Descobri que os mosquitos asiáticos não gostam de mim. Ufa!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Set 14, 2015 12:56 pm
Vai ver que o "canudinho" dos mosquitos asiáticos são muito pequenos.....não conseguem alcançar a pele de ninguém... :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Set 14, 2015 12:58 pm
hahahahaha!

Em vários locais vendiam repelentes e em alguns hotéis tinha também. Vi vários mosquitos, mas não me incomodavam.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Dez 12, 2015 11:43 am
Agora odeio ainda mais os mosquitos. Muito triste ver o que tem acontecido com os bebês.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mai 17, 2016 1:59 pm
Já estive em Aruba três vezes, contando com essa última. Nunca tive problemas com mosquito, exceto dessa vez na Renaissance Island. Os mosquitos lá são assassinos e apareceram de repente, quando estava na beira do mar com meu filho. Fomos atacados de surpresa por mais ou menos 20 mosquitos, que pareciam se grudar em nós com cola. Não adiantava balançar os braços que eles não saiam. Foi um ataque fulminante, que deixou 7 picadas no meu filho e 5 picadas em mim.

Quando vi que os garçons tinham repelente já percebi que era um péssimo sinal. Tentei ficar mais um pouco na ilha, mas os mosquitos continuavam ao redor de forma agressiva, mesmo passando Exposis. Tivemos que ir embora :(





Booking.com

Voltar para “Coluna do Gabriel Dias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio