Quando será a sua próxima viagem?

O idealizador do Falando de Viagem escreve sobre suas viagens, experiências e dá valiosas dicas.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 19, 2015 11:32 am
Imagem

Se você não sabe responder a essa pergunta é melhor ligar o sinal de alerta. Viajar é preciso!

Assim como precisamos de comidas e bebidas em nosso dia a dia, precisamos também relaxar e sair da rotina, para descansar o corpo e a mente. Os finais de semana ajudam nessa tarefa, mas só eles não bastam. Quando estamos em casa não conseguimos nos desligar dos problemas e sempre temos coisas a fazer.

E quando você viaja? Aí sim dá para esquecer os problemas e preocupações do dia a dia e sair da rotina. Dá para conhecer destinos incríveis, novas pessoas, uma nova cultura, fazer amigos ou até encontrar um grande amor.

Não tem tempo? É desculpa. Todo mundo tem tempo, mesmo que você faça a viagem na sexta-feira à noite e volte no domingo à tarde. Além disto, tem os feriados também, onde sempre é possível fazer uma viagem.

Não tem dinheiro? Também é desculpa. Atualmente as viagens podem ser parceladas em até 12 vezes sem juros, então não pesa no orçamento. Se você conseguir economizar um pouco pode até pagar à vista, pois uma viagem de final de semana, por exemplo, pode ser econômica.

Não tem companhia? Viaje e faça amigos. É possível encontrar pessoas interessantes em todos os lugares do mundo. Se ninguém quer ir com você vá sozinho, faça os seus horários, decida aonde quer ir e aproveite. Você sempre vai encontrar alguém.

Não tem carro? Você pode viajar de avião e ônibus. Carro não é empecilho para você ficar em casa. Muitos destinos não exigem um carro e sempre dá para aproveitar bem.

Não tem tempo para se planejar? Desculpa clássica. Todo mundo quando quer tem tempo. É muito simples pesquisar sobre viagem com a ajuda da Internet. Além de ser simples, é prazeroso. Você começa a viajar antes da viagem.

Vai vender seus dias de férias? Essa é a pior atitude que você pode tomar. Dinheiro nenhum vale o seu descanso, seu relaxamento e seu tempo com a família. Pode parecer interessante, mas não é. Sem as férias você vai ficar mais estressado, seu rendimento vai cair e sua qualidade de vida vai piorar.

Quando você tem uma viagem programada a expectativa faz bem ao coração. Todo mundo ama viajar e nenhuma viagem é ruim, por mais curta que seja.

Vamos viajar?
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Seg Jan 19, 2015 11:37 am
Por enquanto tenhoduas pagas 02 a 09 fev maceio, e de 14 a 21 de maio paris, mas vou tem que queimar umas milhas da azul até junho, acho que vai rolar um orlando pro fim do ano na verdade to na expectativa de lançaram até meio do ano vôo pra Vegas ou nyc curto mais que a florida


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Avatar do usuário
Igguiim23 Mensagens: 133
Seg Jan 19, 2015 12:17 pm
Do dia 28/02 ao 18/03 nos EUA.
Não vejo a hora! :)

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Seg Jan 19, 2015 12:19 pm
Viajar é a melhor coisa! Penso em viagens todos os dias e a sensação de saber quando será a próxima é maravilhosa.

Pesquisar, analisar e programar fazem parte do meu dia-a-dia. Melhor que isso, só trabalhando com viagens, coisa que ainda quero muito fazer!

EDIT: Próxima viagem = carnaval na Disney :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Jan 19, 2015 12:52 pm
Ótimas colocações. Principalmente porque o planejamento é uma das fases mais prazerosas de uma viagem.

Quanto a mim, 12 dias e contando para a próxima!

RobertaGiordano Mensagens: 194
Seg Jan 19, 2015 1:09 pm
04/03 Roma e Barcelona
E quem sabe uma praia até o fim do de fevereiro..

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Seg Jan 19, 2015 1:18 pm
24/05 - NYC novamente!

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Patricia Mensagens: 2384
Seg Jan 19, 2015 1:21 pm
Preciso ligar o sinal de alerta! :lol: Nenhuma passagem comprada... ainda :cry: Mas planos e destinos... isso não falta!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
diegovieira88 Mensagens: 39
Seg Jan 19, 2015 1:28 pm
83 dias para Palm Beach

E Vegas Janeiro de 2016 :D

eduardocf Mensagens: 366
Seg Jan 19, 2015 2:34 pm
Ainda estou em viagem. Terrestre pelo Brasil...SP, SC e RS.
Junho, Santiago no Chile.





Booking.com

Voltar para “Coluna do Gabriel Dias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio