De braços abertos

O idealizador do Falando de Viagem escreve sobre suas viagens, experiências e dá valiosas dicas.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mar 04, 2015 2:42 pm
Imagem

Quem acompanha o Falando de Viagem desde 2010 sabe que eu tenho a mania de tirar fotos de braços abertos, de costas, durante a viagem. Quem me conhece desde antes do Falando de Viagem também sabe que eu tenho essa mania.

Fiquei tentando lembrar como começou, mas não consegui. Sei que tenho várias fotos assim, nos mais variados locais ao redor do mundo.

O que significa essa foto? Acho que é um momento de contemplação. Quando estou em um lugar que queria muito estar dá vontade de abrir os braços, fechar os olhos e sentir o momento. Abrir os braços para receber a energia positiva do destino.

O local pode variar, mas sempre é um local que transmite uma boa energia, seja uma praia, montanha ou qualquer lugar interessante, onde sempre quis estar. A foto eterniza o momento.

Separei algumas fotos desses momentos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Melhor do que viajar é sentir a viagem.

Boa viagem e boas fotos!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qua Mar 04, 2015 3:36 pm
Bacana a ideia, Gabriel.
Acabam virando fotos marcantes..

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Qua Mar 04, 2015 9:15 pm
Marca Registrada do FDV

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Mar 05, 2015 8:27 am
Achava bom vc registrar a Trade Mark...."Vai que" (TM) algum engraçadinho faz o registro antes.... :lol:

Vai que - (TM) da Bradesco Seguros...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Mar 05, 2015 8:28 am
Se bem que atualmente, face ao uso e divulgação reiterado, acho que vc já tem a preferência no registro.. ;)

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Mar 05, 2015 9:04 am
Muito bacana! Realmente um marca registrada sua Gabriel :lol:

Eu adoro tirar fotos de costas também, mas nem sempre de braços abertos! rs

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qui Mar 05, 2015 9:22 am
hahahah.... realmente uma marca registrada!

Eu já tinha falado que nessa da Disney parece que ele está lá discursando para o povo hehehe... (mas não tão dando muita bola pra ele kkkkkkk)

Adriana Mensagens: 2231
Qui Mar 05, 2015 10:53 am
É legal, acho divertido ter uma "mania de foto de viagem" tb tenho, fica divertido ficar pensando onde e como você vai fazer aquela sua foto.





Booking.com

Voltar para “Coluna do Gabriel Dias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio