Passagem barata para os EUA x Dólar caro: Uma combinação perigosa

O idealizador do Falando de Viagem escreve sobre suas viagens, experiências e dá valiosas dicas.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Jul 09, 2015 11:54 pm
Os sites das proprias cias ou o Ita (matrix.itasoftware.com)

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jul 09, 2015 11:56 pm
Cadastre-se nos programas de fidelidade das companhias e elas enviarão as promoções para seu e-mail. Há também aplicativos nos quais você baixa para seu celular as promoções em vigor assim que são divulgadas.

Na verdade eu descobri o FDV graças a outro site que trata só sobre viagens e promoções. Dá uma pesquisada que você acha, só não digo aqui pois parece que vai de encontro à política do FDV divulgação de sites externos.ç

odl1899 Mensagens: 2619
Sex Jul 10, 2015 12:18 am
Já achei round trip GRU-MIA por R$663 na AA... Ou seja, a passagem pode sair mais barata que o visto... Nem se fala das outras despesas...

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Sex Jul 10, 2015 8:42 am
O Google Flights é a melhor opção para encontrar essas barbadas em datas factíveis.
google.com/flights

sabbathbh Mensagens: 765
Sex Jul 10, 2015 11:23 am
Um detalhe importante ao comparar os preços com a economy car rental é verificar se o seguro é sem franquia ou com franquia. Algumas cotações deles são COM franquia e nesse caso usar o seguro do cartão de crédito ainda pode ser melhor opção.

JuanC20489 Mensagens: 57
Sex Jul 10, 2015 7:22 pm
@sabbathbh: Essa economycarrentals.com é confiável? Vi você falando e fui dar uma checada como quem não quer nada e gostei do que vi... :lol: :lol:

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jul 10, 2015 7:46 pm
Juan..
Eu já fiz umas 16 reservas com a economycarrentals..
Destas, por motivos de mudança de data, de ter conseguido na própria economy preço melhor etc, eu cancelei umas 10 reservas...
Todas as 10 reservas canceladas, eles me devolveram, no cartão de crédito, o valor da comissão que eles debitam no ato da reserva ( o valor da locação, fica fixo em US$ e vc só paga na locadora)...
Já os 6 carros que realmente usei, a maioria na Alamo.. nunca tive o menor problema em relação aos seguros relacionados no voucher... a locadora reconheceu todos...
O máximo que as locadoras me ofereceram, mas de forma muito tranquila, foi: GPS, primeiro tanque, SOS, e o valor do aluguel do tag para pedágio...nenhuma delas tentou, em momento algum, empurrar seguro...

JuanC20489 Mensagens: 57
Sex Jul 10, 2015 7:53 pm
@zardox

Obrigado. Único "problema" é esse lance de eles só mandarem qual a locadora depois que fecha a reserva, tenho medo de cair em alguma locadora ruim... Mas ai se eu der azar de cair em alguma locadora que eu não goste é só cancelar e tentar de novo depois, certo?

sabbathbh Mensagens: 765
Sex Jul 10, 2015 7:56 pm
É sim. Já usei e conheço várias pessoas que usaram.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jul 10, 2015 7:59 pm
Juan..
Só que até uns 3 meses atrás, eles não tinham a taxa de cancelamento...que é +- uns US$ 2,00 por dia de locação...
Agora, se vc cancelar, a comissão, que é +- uns 6 a 8% ele devolvem, mas a taxa de cancelamento não... essa vc vai morrer...
Apesar desta taxa de cancelamento, eu continuarei usando o site deles...
Apenas 1 vez peguei Dollar, as outras foram Alamo (quase todas) , SIXT e a NATIONAL...





Booking.com

Voltar para “Coluna do Gabriel Dias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio