Passagem barata para os EUA x Dólar caro: Uma combinação perigosa

O idealizador do Falando de Viagem escreve sobre suas viagens, experiências e dá valiosas dicas.
JuanC20489 Mensagens: 57
Sex Jul 10, 2015 8:11 pm
Eu estou tentando fugir da Dollar. Já fiz 2x com eles e tudo ocorreu sem problemas (via agência de turismo) mas depois de ouvir alguns relatos me parece que a Alamo é uma das melhores e estou querendo ir com eles.

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Sex Jul 10, 2015 8:19 pm
Pa mim sem duv, a Álamo é a melhor, escolher o veículo no pátio é muito bom

JuanC20489 Mensagens: 57
Sex Jul 10, 2015 8:23 pm
Desculpe, mas não entendi o "escolher o veículo no pátio é muito bom".

Com a Dollar nós também chegamos no balcão, resolvemos as coisas e depois vms pra garagem e chegamos no setor acordado (SUV, Luxo, Standard, Premium, etc) e escolhemos qualquer carro dali.

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Sex Jul 10, 2015 8:35 pm
Algumas não são assim, nunca loquei da dólar, mas na Hertz, movida, enterprise, nunca deixaram a gente escolher eles colocavam o que estava na fila, é claro que nunca perguntei se poderia escolher, mas na Álamo vc faz o reg da documentação e o atendente deixa vc escolher abrir o carro, coisa e tal, sempre acho o atendimento da Álamo superior

JuanC20489 Mensagens: 57
Sex Jul 10, 2015 8:38 pm
Nossa, que ridículo. Eu sempre pensei que fosse padrão você ir no balcão, fazer o "check-in" e no final falarem o andar pra você pegar o carro que quiser na categoria acordada e pronto. Na Alamo vai alguém junto com você nos carros ou apenas dizem o andar e você escolhe lá à vontade?

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Sex Jul 10, 2015 8:41 pm
Aluguei nos EUA 6x com a Álamo umas 3 em Vegas, 2 no Hawaii, 1 em dallas, no Hawai e dá-las levaram nós até os veículos, em Vegas eles apontaram e mandam escolher, apenas 1 vez foram comigo até os veículos,

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Sex Jul 10, 2015 8:43 pm
Teve uma vez em Vegas que o cara me deu a chave do carro que eu ia pegar, mas acho que em Vegas deve ter tanto carro que se eles fossem ir e voltar ao parking toda vez eles iam tem que caminhar uns 40km por dia

JuanC20489 Mensagens: 57
Sex Jul 10, 2015 8:45 pm
Meu caso seria o MCO, Alamo. Espero que me deixem livre para escolher, gosto de abrir porta malas, olhar interior, ver se está em condições, etc...

Algumas vezes fico em dúvida entre 2 carros que são os únicos modelos no patio e separo a família para fazer a "verificação". :lol: :lol:

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Ago 15, 2016 9:26 am
Será que apps as olimpíadas voltaremos a viver esse cenário?

Por hora as passagens estão "baratas" e o dólar "contido"





Booking.com

Voltar para “Coluna do Gabriel Dias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio