O incrível The Carillon Hotel & Spa - Hotel de luxo - Miami Beach

O idealizador do Falando de Viagem escreve sobre suas viagens, experiências e dá valiosas dicas.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Ago 04, 2015 8:43 am
Imagem

Site: http://www.carillonhotel.com

Já me hospedei em muitos hotéis 5 estrelas de Miami, mas uma das minhas melhores experiências de hospedagem não apenas na cidade, mas nos Estados Unidos, foi no The Carillon Hotel & Spa. A primeira vez que me hospedei nele foi em 2014, quando ainda se chamava Canyon Ranch Miami Beach. Ele mudou de nome, mas sem abrir mão da excelência.

Mesmo com a mudança o hotel continua sendo membro da The Leading Hotels of the World, organização que representa os melhores entre os melhores hotéis do mundo.

Sugerimos a leitura: The Carillon Hotel & Spa

Para começar, sua localização é perfeita: fora da agitação de South Beach, mas em frente à praia em North Miami, que é muito mais exclusiva, bonita e agradável. De carro você faz tudo rapidamente, mas se quiser tem um Publix exatamente em frente ao hotel, o que sempre facilita a vida de qualquer viajante.

O hotel é dedicado ao bem-estar, então tem uma proposta mais intimista de relaxamento, que está presente em todas as etapas da hospedagem. É um hotel não para quem quer apenas dormir, mas sim relaxar a aproveitar as variadas opções de lazer dentro da propriedade, além da belíssima praia.

Outro diferencial é que todos os quartos do hotel oferecem dois ambientes e cozinha. O espaço é realmente um diferencial, assim como a linda vista para o mar, que em muitos dias lembra o Caribe. Para mim foi ideal, pois estava com meu filho de 1 ano e meio, então precisava de geladeira e micro-ondas diariamente.

Ficamos hospedados no Two-Bedroom Suites, que oferece incríveis 110 m², dois quartos com banheiro completo, vista para o mar e varanda. Quem viaja em família sabe o quanto é necessário ter espaço, então esse apartamento acomoda perfeitamente um casal com dois filhos.

Conheça a suíte através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A maravilhosa vista do quarto.
Imagem

Para relaxar há três piscinas à disposição, cada uma estrategicamente localizada em uma área do hotel, para que o hóspede sempre tenha sol. A que eu mais gosto é apenas para adultos e está localizada no terraço, junto com a jacuzzi e com uma bela vista. Sabe aquele local que você quer ficar por horas e horas?

As outras duas também são bem agradáveis, enormes e também oferecem uma jacuzzi, além de um equipamento que possibilita deficientes físicos a entrarem na água. A vista para o mar ao fundo também encanta.

Conheça as piscinas através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Praia ou piscina? Vale tudo! Quando estive lá pela última vez, em maio de 2015, a praia estava simplesmente deslumbrante. Não é exagero dizer que foi a praia mais bonita que já aproveitei no Estados Unidos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O hotel ainda oferece academia de ginástica, parede de escalada, Spa e muito mais! Eu reservei um dia inteiro apenas para ficar curtindo o hotel sem pressa. Acredito que viajar também é relaxar e não ficar o dia inteiro dentro de um shopping. Miami oferece muito mais opções do que apenas compras!

O café da manhã também é perfeito e faz você começar o dia de maneira saborosa e saudável (se quiser). São variadas opções no buffet e na mesa você pode pedir pratos quentes, como ovos e omeletes.

Imagem

Imagem

Imagem

Incrível! O The Carillon Hotel & Spa é realmente incrível! Tudo foi pensado para tornar a experiência perfeita desde a chegada, passando pelo dia a dia, até o momento de ir embora. O hotel é para quem gosta do melhor e não se contenta apenas com um quarto para dormir. Você vai relaxar o corpo e a mente.

Adoro o hotel e recomendo muito!

E você, já se hospedou no The Carillon Hotel & Spa? Gostou da suíte? E das piscinas? Foi à praia? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Zahlouth Mensagens: 1667
Ter Ago 04, 2015 12:06 pm
Só me atrevi a ir ao restaurante Carillon Hotel & Spa Grill, pois me hospedar, fora dos planos.

Zahlouth Mensagens: 1667
Ter Ago 04, 2015 12:21 pm
Gostei muito, fui de Greek Salad e depois um maravilhoso Grilled Fresh Fish, tudo a $26, mais imposto e gorjeta e valet a $7. Estamos pensando em voltar esse final de semana, pois ocorre o Miami Spice, menu a $39 com entrada, prato principal e sobremesa.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qua Ago 05, 2015 10:37 am
Esse hotel é The Best! Já me hospedei lá e foi incrível. Pra você ter uma ideia do nível, fiquei duas vezes lá e na segunda vez fui reconhecida pelo manobrista! Isso é que é customer service! :lol: E as suítes são incríveis!

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qua Ago 05, 2015 11:45 am
Top!
Bacana essa de aproveitar o restaurante, pelo menos já dá pra sentir o "gostinho" do lugar :D

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jan 25, 2016 2:45 pm
*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

The Carillon Hotel & Spa: http://app.falandodeviagem.com.br/hospedagens/estados-unidos-da-america/the-carillon-hotel-spa

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***





Booking.com

Voltar para “Coluna do Gabriel Dias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio