As sucatas voadoras da American Airlines

O idealizador do Falando de Viagem escreve sobre suas viagens, experiências e dá valiosas dicas.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Ago 12, 2016 5:32 pm
Fabio, na minha também não tem, mas eu não aumentaria a duração da minha viagem em 30 minutos para ter direito a essas coisas.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Ago 12, 2016 5:34 pm
Gosto é gosto. Já eu, cansei de chegar mais cedo ao GIG para aproveitar a sala vip do Amex. Bons tempos!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Ago 12, 2016 6:07 pm
Eu sou do clube dos que não gostam de voar, até mesmo se for em business class. Não curto ambiente de avião. Gosto mesmo é de aproveitar ao máximo o destino. Aeroporto e avião pra mim são os sacrifícios necessários para eu poder chegar ao meu destino, apenas isso. Sala VIP ajuda, e muito, mas também não aumentaria o tempo de deslocamento para aproveitar os seus benefícios. Troco qualquer massagem ou bebida grátis por mais tempo na minha cama bem quentinha.

Mês passado estive na sala VIP da Turkish Airlines no Aeroporto de Istambul, que está entre as melhores do mundo. Um verdadeiro clube classe A. Depois voei na executiva, com direito a todas as mordomias e um dos melhores serviços de bordo que já peguei. Mas eu não via a hora de chegar em casa o quanto antes, tomar um bom banho no MEU banheiro, e deitar na MINHA cama.

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Ter Set 06, 2016 5:59 pm
Miami ou Nova Iorque ?

JLito2015 Mensagens: 282
Qua Set 07, 2016 4:51 am
Já imaginava. Fazer isso com JFK é dar um tiro no pé.

JLito2015 Mensagens: 282
Qua Set 07, 2016 4:43 pm
Sim, o retrofitado. Não é ?





Booking.com

Voltar para “Coluna do Gabriel Dias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio